18 de outubro de 2016


Evento terá participação de presidente do Banco do Brasil, Paulo Caffarelli

O Prêmio Personalidades, promovido todos os anos pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR), foi renovado para a edição de 2016. A iniciativa, que era realizada juntamente com o Top de Marketing, conta agora com evento exclusivo para premiar e reconhecer os principais destaques das áreas de marketing e vendas do Paraná. A partir deste ano, a entidade vai premiar o Personalidade de Vendas e Personalidade de Marketing, com o Troféu Francisco Cunha Pereira.

E, para falar sobre o Cenário Econômico para 2017, a ADVB-PR convidou o presidente do Banco do Brasil, o paranaense Paulo Rogério Caffarelli, que é economista e já foi diretor executivo corporativo da Companhia Siderúrgica Nacional.

O presidente da ADVB-PR, Eduardo Jaime, afirma ter sido uma decisão acertada mudar a forma como era realizado o Personalidades ADVB. “É um momento muito especial para o mercado, em especial para o nosso segmento de Vendas e Marketing. O reconhecimento é uma premiação importante e de forte apelo para o Estado, pois, premiar e ressaltar paranaenses de nascimento ou por escolha, é um dos papéis da entidade”, diz.

A coordenadora do evento, Milena Seabra, também destaca a importância do prêmio: “Como a maior associação  de profissionais de Marketing e Vendas do Brasil, a ADVB cumpre sua missão ao reconhecer os profissionais que têm se destacado e feito a diferença em nosso mercado ao protagonizar suas histórias de sucesso”.

Os diretores da entidade receberam as indicações ao prêmio por meio do site do evento (http://personalidades.advbpr.com.br) e, nesta semana, serão indicados três finalistas em cada categoria, para início da votação. A cerimônia de premiação acontece dia 10 de novembro, na FAE Business School.

 

COMPARTILHE
Share on LinkedInShare on FacebookGoogle+Tweet about this on Twitter