Nova Gestão ADVB/PR assume posse para o biênio 24/25

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

A ADVB/PR realizou na última terça-feira, 5, no Hard Rock Cafe, o evento de posse da nova diretoria da associação para o biênio 2024/2025.

Gislayne Muraro assume a Presidência ao lado dos Vice-Presidentes Aldo Malucelli, Andrea Caldani, Cicero Rohr, Laila Sol e Silvia Candeloro.

Também foram apresentados os VPs das Regionais do PR que assumem neste mandato (Cláudia Barbosa em Ponta Grossa; José Roberto Mattos em Maringá, Paulo Henrique Ferreira em Londrina, Pedro Andrade em Cascavel e Fabrizio Marchetti em Foz do Iguaçu.
Além disso, os presentes puderam conhecer os objetivos da gestão e os Coordenadores do Núcleo Conselho Estratégico (André Telles), do NFT – Núcleo Futuro e Tendências (Isabela Albuquerque), do NEC – Núcleo de Educação e Capacitação (Karen Jardzwski), e o NCS – Núcleo Customer Success (Giovana Dalla Corte).

“Além de dar continuidade às iniciativas que já vem dando certo das gestões anteriores, pretendemos trazer mais oportunidades de atualização para os profissionais, visto que nossa área é tão dinâmica em termos de tendências e tecnologias. Também queremos ampliar o debate ao criar oportunidades e ambientes em que os profissionais de vendas e de marketing do Estado possam tratar de suas questões e desafios, buscando soluções e caminhos para tornarem suas atividades e negócios ainda melhores. Além disso, este será o ano em que iniciamos as festividades dos 60 anos da ADVB, então também teremos projetos comemorativos e de resgate de nossa história”, diz Muraro.

Na ocasião, Claudio Stringari, Presidente do biênio 2022/2023 e atual Presidente do Conselho Deliberativo agradeceu a todos os membros e patrocinadores e apresentou o Anuário, entregue aos presentes, que traz um resumo dos principais acontecimentos e marcos do último ano.

O evento por associados, parceiros, patrocinadores e pelos Ex-Presidentes: Eduardo Jaime, Itaci Cardoso, Leonardo Petrelli, Ney Braga Alves e Ronie Pires.

Nos próximos dias vocês conhecerá os diretores que estarão à frente da Associação nesta gestão. Parabéns a todos e sucesso a nova diretoria!

Veja mais

Notícias

VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial A Associação dos Dirigentes de Vendas

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,