Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025

 

Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial, a sócia da GMKT Soluções, Gislayne Muraro, assume a cadeira na presidência da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) no biênio 2024 | 2025. Sua trajetória profissional tem passagem por grandes grupos de comunicação. Na associação, ingressou em 2015 como diretora, passando a vice-presidente em 2022. Gislayne recebeu o bastão do empresário e jornalista Claudio Stringari, que completou a gestão de 2022 / 2023. 

 

“Além de dar continuidade às iniciativas que já vem dando certo das gestões anteriores, pretendemos trazer mais oportunidades de atualização para os profissionais, visto que nossa área é tão dinâmica em termos de tendências e tecnologias. Também queremos ampliar o debate ao criar oportunidades e ambientes em que os profissionais de vendas e de marketing do Estado possam se encontrar para tratar de questões e desafios comuns, que alcançam a todos, buscando soluções e caminhos para tornarem suas atividades e negócios ainda melhores. Além disso, não podemos esquecer que este será o ano em que a ADVB completará 60 anos, então também teremos projetos comemorativos e de resgate de nossa história”, diz Muraro. 

 

Como novidade, a presidente já iniciou a gestão com a criação de três novos núcleos: o de Educação,  coordenado pela diretora da Venda Mais, Karen Jardzwski, o de Customer Success, sob a coordenação de Giovanna Dalla Corte e o de Comunicação, comandado pela palestrante e empresária, Giselle Suardi. “Para o núcleo de educação, queremos promover ainda mais cursos e capacitações para profissionais de marketing e vendas, de diferentes segmentos. O Customer Success responderá pelo cuidado contínuo da relação junto aos associados, patrocinadores e parceiros. Já o núcleo de comunicação ficará responsável por pulverizar e planejar a comunicação das ações da entidade para a comunidade”, explica. 

 

Além das duas novidades, permanecem o Núcleo Futuro e Tendências (NFT), composto por profissionais de diferentes segmentos para produzir reports bimestrais sobre tendências e inovação nos mais diferentes setores da economia, sob a coordenação de Isabela Albuquerque, e também o Núcleo Estratégico, composto por grandes líderes e profissionais C-level de grandes empresas do Estado, coordenado pelo diretor de mercado da Celepar, André Telles.

 

Em relação aos eventos, a entidade continuará realizando o Estrela ADVB nas cidades onde atua (Curitiba, Ponta Grossa, Londrina, Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu). 

O Prêmio Personalidades segue no mesmo formato de grande sucesso, premiando os melhores executivos de vendas, marketing e o empresário do ano. E o Top de Marketing, maior evento da ADVB/PR, o Oscar do setor, acontece no segundo semestre do ano. Pioneiro na gestão anterior, o TOP ESG segue no cronograma da entidade, além do Hackatop de MKT – a grande maratona de inovação do setor de marketing e vendas.

 

Confira os nomes que fazem parte da nova diretoria do biênio 2024 / 2025:

 

Presidente

Gislayne Muraro

 

Presidente do Conselho Deliberativo

Claudio Stringari

 

Vice-Presidentes

Aldo Alfredo Malucelli

Andréia Cristina Caldani

Cicero Gustavo Rohr

Laila Sol

Silvia Candeloro

 

Diretoria

Alessandra Almada

André Telles

Claudia Zilli Teixeira

Cris Alessi

Fabíola Maziero

Giovanna Leal Dalla Corte

Guilherme Vieira Pinto

Iolanda Viola

Joaquin Presas

Leonardo Rates Franklin

Marcelo Repetto

Michele Cirqueira

Rafael Maia

Raphaela Deki Borba

Rodrigo Libório

Rogério Afonso

Rogério Kriger

Rogério de Lorenzo Leal

Thais Lucia Costa

 

 

Conselho Fiscal

Cleia Ciscatto
Heleni Harumi Katto

Jean Claudio R. Dos Santos

Lian Trabulci

Marcos Junior Da Silva

 

Vice-presidentes regionais

Claudia Barbosa – Ponta Grossa

Fabrizio Marchetti – Foz do Iguaçu

José Roberto Mattos – Maringá 

Paulo Henrique Ferreira – Londrina

Pedro Andrade – Cascavel

Veja mais

Notícias

VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial A Associação dos Dirigentes de Vendas

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,