ADVB-PR volta a promover Prêmio Zilda Arns de Responsabilidade Social

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Premiação homenageia fundadora da Pastoral da Criança.

Reconhecer iniciativas que fazem bem à sociedade é um dos objetivos da gestão da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR). Por isso, na edição 2016 do Top de Marketing, o Prêmio Zilda Arns de Responsabilidade Social voltará a fazer parte da programação.

Organizações sem fins lucrativos, como ONGs, Associações, Entidades, Fundações e OSCIPs, podem ser indicadas para receber o prêmio que leva o nome da fundadora da Pastoral da Criança e três vezes indicada ao Prêmio Nobel da Paz. O presidente da ADVB-PR, Eduardo Jaime, conta que a família dela concordou com a continuidade do uso do nome na premiação. “Dona Zilda foi e continua sendo um grande exemplo de responsabilidade para com o próximo. Podermos homenageá-la em um evento como esse é uma honra para a ADVB”, disse.

Segundo ele, o prêmio Zilda Arns é concedido apenas a instituições sem fins lucrativos. “Esse reconhecimento é para as organizações que desenvolvem projetos de sustentabilidade ou filantrópicos com o intuito de construir uma sociedade mais justa”, destaca.

Mais informações podem ser dadas pelo telefone 41 3085.3124 ou www.advbpr.com.br.

SERVIÇO

Top de Marketing 2016 ADVB-PR

Inscrições: até 14 de outubro

Informações: 41 3085.3124 ou www.advbpr.com.br

Veja mais

Vendópolis – Venda Mais

  Gamificação: ADVB/PR realiza curso de vendas inédito Vendópolis, realizado em parceria com a VendaMais, tem duração de 5h e é totalmente prático e dinâmico A ADVB/PR, em parceria com