VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT
Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) lança seu primeiro curso de 2024, em parceria com a VendaMais. “VendaMais com ChatGPT” acontece no dia 18 de abril, das 18h30 às 21h30, na Hotmilk – Ecossitema de Inovação da PUCPR.

A aula será liderada pelo especialista em vendas, Raul Candeloro, e oferecerá uma experiência de aprendizado ao combinar as melhores práticas de vendas com Inteligência Artificial. “Com uma duração de três horas, o curso prático e dinâmico capacitará os participantes a utilizar o ChatGPT em cada etapa do processo de vendas, proporcionando não apenas melhorias nos resultados, mas também uma abordagem renovada e envolvente para o trabalho diário”, explica Candeloro.

Durante o evento, os participantes serão guiados pelos 8 Passos da Venda, desde o planejamento até o pós-venda, em uma jornada que visa cultivar um mindset de alta performance, desenvolver estratégias inovadoras e fortalecer relacionamentos duradouros com os clientes. Com a orientação especializada de Raul Candeloro, os participantes terão a oportunidade de aplicar imediatamente o conhecimento adquirido em suas práticas de vendas.

“Este workshop é especialmente recomendado para vendedores que buscam aprimorar suas habilidades e impulsionar suas vendas, gestores que desejam maximizar o desempenho de suas equipes e profissionais que aspiram se destacar no competitivo mercado de vendas”, explica a coordenadora do Núcleo de Educação da ADVB/PR, Karen Jardzwski.

Além disso, os participantes terão acesso a conteúdo exclusivo sobre Inteligência Artificial e vendas, promovendo uma compreensão aprofundada das últimas tendências do setor.

“Um dos pilares principais da ADVB/PR é a capacitação, por isso que a gente está lançando esse curso. Ele vem ao encontro de tudo aquilo que um profissional hoje está buscando, que é dominar a Inteligência Artificial para tê-la como uma aliada nos negócios”, completa a presidente da entidade, Gislayne Muraro.

Com vagas limitadas, o curso é aberto para o mercado, e associados da ADVB/PR possuem 70% de desconto na inscrição. Mais informações: https://www.sympla.com.br/evento/vendamais-com-chatgpt/2387166

Serviço:

Curso – VendaMais com ChatGPT
Data: 18/04/2024
Horário: das 18h30 às 21h30
Local: Hotmilk – Ecossistema de inovação – Rua Iapó, 1391 Prado Velho
Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/vendamais-com-chatgpt/2387166

Sobre a ADVB/PR

Há quase 60 anos, a ADVB/PR trabalha com o intuito de atuar ativamente no desenvolvimento da atividade empresarial paranaense, valorizando o mercado local por meio da troca de experiências, ideias entre associados, profissionais do mercado e profissionais de renome nacional e internacional. Atualmente, a gama de eventos e atividades realizadas em parceria com a iniciativa privada, atualiza, qualifica e aperfeiçoa os associados e a comunidade, em geral, nas áreas de marketing, gestão empresarial, vendas e comunicação. Entre os eventos, estão os prêmios Top de Marketing e Personalidades, o Estrela ADVB e o Business Connect. Além disso, o Núcleo Estratégico e o Núcleo Futuro e Tendências (NFT) fomentam o mercado com discussões sobre negócios e inovação.

 

Veja mais

Notícias

VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial A Associação dos Dirigentes de Vendas

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,