Papo ADVB discute Pesquisa de Mercado

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Evento promovido pela ADVB-PR acontece no dia 23 de agosto na PUC PR.

Grandes nomes do mercado paranaense estarão reunido para discutir o comportamento do consumidor e os impactos causados pelas mudanças do mercado empresarial. O evento, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná, acontece no dia 23 de agosto (quarta-feira), às 19h, no Auditório Tristão de Ataíde – Bloco Amarelo da PUC-PR (Rua Imaculada Conceição, 1155).

O presidente do Grupo Datacenso, Claudio Shimoyama, e a Diretora de Marketing do Condor Super Center, Elaine Munhoz serão os convidados do encontro que será mediado pelo diretor de Marketing e Planejamento do Grupo Marista, Stephan Younes.

Programação

Painel 1 – “O consumidor no epicentro de tudo”: Serão analisados os novos padrões de consumo dos brasileiros, o comportamento de compra nos diferentes canais e pontos de venda, e a eficácia da comunicação para esse público.

Painel 2 – “Repensando produtos e serviços na nova realidade”: Elaine Munhoz e Claudio Shimoyama apresentarão o que vem sendo realizado para ampliar e adaptar a oferta de produtos e serviços às novas demandas e padrões dos consumidores.

Painel 3 – “As transformações dos formatos e canais no novo cenário”: Debaterá os novos formatos e canais desenvolvidos para encantar esse novo consumidor, informação e capacidade de escolha.

Painel 4 – “O momento para desenvolver e incorporar novos negócios no varejo”: Terá como foco avaliar como empresas de varejo, indústria e serviços inovam em modelos de negócio que as aproximam do consumidor.

Veja mais

Notícias

VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial A Associação dos Dirigentes de Vendas

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,