We Are Bastards abre espaço para Business Connect de agosto

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Evento promovido pela ADVB-PR e BPW-PR tem como objetivo promover o networking e a geração de novos negócios.

O tradicional encontro de relacionamento profissional promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR), em parceria com a Business Professional Women (BPW-PR), terá como convidado do mês de agosto o proprietário do bar de rock Crossroads e sócio do We Are Bastards, Alessandro Reis.

O Business Connect, que reúne profissionais de diversos segmentos para troca de cartões e aumento do networking, acontece tradicionalmente na última terça-feira de cada mês. Mas, em agosto, o evento será realizado excepcionalmente na segunda-feira, dia 28,  das 19 às 21h, no We Are Bastards (Av. Iguaçu, 2300 – Água Verde).

Além da fala de Alessandro Reis, que vai durar aproximadamente 10 minutos, mais três participantes do evento serão sorteados para se apresentar, durante cerca de dois minutos. Em seguida acontece uma rodada de negócios entre os cerca de 70 participantes do encontro. Mais informações 41 3085-3124 ou [email protected].

Veja mais

Notícias

VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial A Associação dos Dirigentes de Vendas

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,