A Secretaria de Justiça, Família e Trabalho do Estado do Paraná – (Sejuf) em parceria com a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PR), oficializaram nesta segunda-feira (28) a parceria para disponibilizar o curso online ‘Dicas para Vender Mais’ para auxiliar os pequenos empresários que sofreram e sofrem com a crise econômica, causada pela pandemia da Covid-19.

O objetivo é apresentar módulos com orientações de como utilizar o mundo virtual para oferecer seus produtos / serviços. No conteúdo, estão dicas de comunicação, redes sociais, marketing digital, vendas, atendimento e prospecção de clientes. O material foi desenvolvido com exclusividade para o governo do Estado do Paraná e reforça a importância do marketing digital e do próprio marketing para alcançar os objetivos de vendas “O conteúdo é gratuito, rápido e prático. Ajuda o pequeno empresário a alavancar seu negócio em tempos de pandemia”, informou o secretário Ney Leprevost.

O presidente da ADVB/PR, Ney Braga Alves, disse que “os vídeos são apresentados em formato de pílulas, para que o pequeno empresário ou profissional autônomo tenha à mão um material fácil e prático, de grande relevância para ajudar a alavancar seu negócio”.

Para ter acesso ao curso ‘Dicas para Vender Mais‘, acesse o site do Sejuf e ADVBR-PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui