Radiodifusores de diferentes regiões participaram do curso de Marketing

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Nos dias 13, 14 e 15 deste mês, radiodifusores de diversas regiões do Paraná, participaram do curso de Marketing para Rádios, elaborado pela Aerp (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná) em parceria com a  ADVB/PR (Associação dos dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná). A capacitação foi ministrada pela especialista em marketing e diretora executiva da Advb/PR, Gislayne Muraro; e pelo professor e consultor, Fernando Morgado.

Durante os três dias de curso, os 30 participantes puderam aprofundar o conhecimento em marketing, com foco nas especificidades do setor. Na abertura, o diretor financeiro da Aerp, Rogério Afonso, destacou a importância de oferecer uma capacitação de qualidade aos radiodifusores.

“A realização do Aerp na Prática era um sonho do ex-presidente Michel Micheleto. Tanto ele, como toda a equipe da Aerp, acreditam no valor da educação profissional e no desenvolvimento contínuo da radiodifusão do Estado, por este motivo firmamos parceria com a Advb/PR para desenvolvimento deste curso exclusivo”, afirma.

Na prática – Os conceitos, evolução e ferramentas de marketing, além dos diferenciais entre mídia paga e parceria e do próprio meio rádio, estiveram entre os assuntos abordados no primeiro dia de curso, pela professora Gislayne Muraro.

Durante o segundo dia, Fernando Morgado, falou sobre definição, estratégias e posicionamento de marca, entre outros assuntos relacionados ao tema, destacando como a marca transmite os valores da empresa e o tipo de sentimento que a emissora desperta em quem consome o conteúdo.

No último dia de capacitação, os participantes aprofundaram seus conhecimentos em mídia Kit. Gislayne Muraro deu dicas práticas de como elaborar um mídia kit que promova de forma efetiva os produtos oferecidos pela emissora. Ela também falou da importância desse material.

Veja mais

Notícias

VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial A Associação dos Dirigentes de Vendas

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,