ADVB-PR faz evento de network 100% online e gratuito

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Em modelo inovador criado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR), o Business Connect, tradicional evento que propicia conexão, network e geração de negócios, realiza sua primeira edição de 2021 na próxima quarta-feira, 7 de julho, às 19h, em versão 100% virtual e gratuita.

Realizado há cinco anos, o formato online foi reformulado este ano, para proporcionar troca de experiências e networking para os participantes. Cada inscrito receberá o link do Zoom para participar da grande conversa. Cada um terá, por ordem alfabética, 30 segundos para se apresentar e apresentar sua empresa, de forma breve. Terminada a rodada geral, os grupos serão divididos em salas de até cinco pessoas, para estreitar relacionamentos.

“O objetivo do Business Connect é ampliar a rede de relacionamentos e gerar negócios. Em 2020, na nossa primeira experiência virtual, os negócios gerados foram incontáveis e o resultado muito satisfatório”, explica o presidente da ADVB/PR, Ney Braga Alves.

Na edição do ano passado, as rodadas de conversas eram precedidas de palestras. Neste ano, a grande diferença é que o encontro vai direto ao ponto, com oportunidade para todos os inscritos se conhecerem entre si. “Queremos dar mais foco para o networking, mais espaço para as pessoas apresentarem seus negócios para o máximo possível de potenciais clientes, fornecedores ou parceiros. No final, todos recebem o mailing de participantes da edição, como se fosse uma grande troca de cartões online”, explica o diretor da ADVB/PR e coordenador do Business Connect, Cícero Rohr.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas AQUI.

Veja mais

Notícias

Como decodificar tendências e explorar dados

  O assunto é tema central da palestra da CEO da Kantar IBOPE Media no Brasil, Melissa Vogel, para o Estrela ADVB/PR, que acontece na próxima sexta-feira (13), às 8h,

Notícias

Nossa cidade não deve continuar a mesma

O diretor de eventos da ADVB/PR, Rafael Maia , foi um dos responsáveis pela organização da Smart City Expo Curitiba. A 3ª edição do maior evento de cidades inteligentes do Brasil reuniu