O projeto, que engloba toda região sul do país, tem como objetivo disponibilizar serviços e conteúdos por meio de suas conexões a profissionais liberais, micro e pequenas empresas que estejam com dificuldades por conta da pandemia da COVID-19.

Muitas empresas estão sofrendo com crise econômica causada pela pandemia da COVID-19. Sensível à causa e ciente da responsabilidade social da instituição, a ADVB/PR lança o projeto Corrente do Bem, em que proporciona, por meio de seus parceiros, serviços gratuitos a micro e pequenas empresas, bem como mentoria e auxílio a profissionais liberais.

“A ideia do programa surgiu no Paraná e desafiamos as ADVBs de Santa Catarina e Rio Grande do Sul a entrarem conosco nesta corrente. Logo de cara eles aceitaram o desafio e a campanha será por todo sul do país”, explica o presidente da associação do Paraná, Ney Braga Alves.

Como participar da Corrente do Bem

Funciona da seguinte forma: profissionais liberais, microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte (com até 50 funcionários) poderão se inscrever na Corrente do Bem pelo advbpr.com.br/correntedobem de 22 de junho até 13 de julho, preenchendo uma ficha cadastral contando quais serviços precisam para melhorar seu desempenho.

Os 10 prêmios disponíveis para as empresas paranaenses vão desde consultoria de marketing, pacotes de mídia, treinamento de vendas, entre outros.

“As vencedoras, além de ganharem o auxílio, precisam dar sequência à Corrente do Bem, proporcionando para a sociedade algum benefício para o bem comum”, conta Alves.

Os participantes serão avaliados por uma banca composta por diretores da ADVB que farão uma análise criteriosa, sendo atribuídas notas e relevância para cada ponto abordado na ficha de inscrição. Os vencedores serão divulgados no dia 22 de julho por meio de suas redes sociais e website.

O regulamento e todas as informações estão em: advbpr.com.br/correntedobem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui