OBJETIVO

O objetivo da Corrente do Bem é disponibilizar serviços e conteúdos relevantes por meio de conexões promovidas pelas ADVBs da região sul que possam contribuir efetivamente com profissionais, MEIs e/ou micro e pequenas empresas que estejam em dificuldades.

Os Elos desta Corrente do Bem são consultores, organizações e empresas parceiras que disponibilizarão serviços gratuitos às inscrições vencedoras.

AÇÃO

Uma rede de profissionais e empresas se unem para oferecer serviços e conteúdos relevantes para empresas e pessoas em meio à crise do Covid – 19, gerando uma corrente do bem. As ADVBs do Sul, como instituições de referência no segmento de marketing, comunicação e vendas criou este movimento reunindo empresas e profissionais que juntos estão oferecendo, produtos/serviços que serão divulgados por meio de vídeos curtos (stories) pelos participantes da ação, que ao fim da sua fala convocam o próximo participante da corrente.

DINÂMICA

Os interessados nos produtos/serviços que se enquadram nos critérios do regulamento poderão realizar a inscrição para concorrer aos serviços exclusivos.

O desafio dos presidentes

Ney Braga Alves
Presidente ADVB Paraná

Rafael Biedermann Mariante
Presidente da ADVB Rio Grande do Sul

Angela Gonçalves 
Presidente da ADVB Santa Catarina

Aqui começa nossa Corrente do Bem no Paraná

Stephan Younes
CEO – Slash Education

Claudio Stringari
CEO – Central Press

Rebeca Apelbaum e Roger Rieger
CEOs – Komm Design

Rogério Afonso
Diretor – Rádio Transamérica FM

Fernando di Chiara
Professor de Neurovendas

Marcello Gonçalves
Diretor Comercial Jovem Pan

Gabriela Paiva
Consultora de Linkedin e Marketing digital

Giovany Sarmiento
GioBP Consultoria de Marketing

Elaine Munhoz
Executiva de Marketing e consultora especialista em varejo

Claudio Shimoyama
CEO – Data Censo

Conheça os elos dessa grande corrente e escolha seu prêmio

Stephan Younes

CEO - Slash Education

MENTORIA DE MARKETING & VENDAS
Mentoria on line de 40 min a 1 hora sobre as competências essenciais para 3 profissionais de Marketing.

Claudio Stringari

CEO - Central Press

CONSULTORIA
Consultoria para gestão de crise com foco em comunicação para 1 (uma) empresa. Inclui 3 reuniões virtuais de uma hora realizando: Análise de reputação da marca (Brand Analytics), Oportunidades de mercado (Business Insight), Perfil do consumidor, desejos e necessidades (Consumer Analytics), Presença na internet e nas redes sociais (Digital Analytics), além de monitorar a marca e a concorrência na imprensa (Media Audit). Por fim um plano de comunicação com ações estratégicas e táticas.

Rebeca Apelbaum e Roger Rieger

CEOs - Komm Design

CONSULTORIA
Reposicionamento de marca, redesign da marca para 1 empresa.

Rogério Afonso

Diretor - Rádio Transamérica FM

SPOTS DE RÁDIO
50 spots de rádio de 15", no rotativo, para micro ou pequena empresa com produção do texto inclusa.

Fernando di Chiara

Professor de Neurovendas

FORMAÇÃO
Mentoria de 40 min a 1 hora online sobre neurovendas para 5 (cinco) profissionais.

Marcello Gonçalves

Gerente Comercial Jovem Pan

SPOTS DE RÁDIO
50 spots de rádio de 30", no rotativo, para micro ou pequena empresa.

Gabriela Paiva

Gabriela Paiva - Consultora de Linkedin e Marketing digital

FORMAÇÃO
Consultoria de Linkedin, voltado para carreira e negócios no Linkedin para 4 profissionais.

Giovany Sarmiento

CEO - GioBP Consultoria de Marketing

FORMAÇÃO
O curso de analise de consumidor a través do BCR (brand consumer radiography). Os consumidores mudam seus comportamentos não somente pela concorrência dos produtos ou as marcas. Existem alguns itens que entram na equação: as técnicas de aprendizagem, a memória, a tomada de decisão individual e coletiva, as subculturas e até as crenças. Quando queremos entender o consumidor, precisamos sair do espectro demográfico típico e ampliar o olhar.

Elaine Munhoz

Executiva de Marketing e consultora especialista em varejo

FORMAÇÃO
Mentoria de 1 hora com relação a desenvolvimento profissional e gestão de equipes para 3 profissionais.

Claudio Shimoyama

CEO - Data Censo

FORMAÇÃO
Mentoria de estratégia comercial para alavancar as vendas e atrair mais clientes para 3 profissionais.

Realização