ADVB/PR acaba de renovar a parceria com a BPW

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

A ADVB/PR acaba de renovar a parceria com a BPW, entidade que atua de forma relevante no fomento e apoio ao empreendedorismo feminino. Firmada ainda na gestão do então presidente @eduardo_jaime_martins , essa parceria consiste na realização conjunta dos eventos Business Connect da ADVB/PR que permitirá netwoork ainda mais amplo e produtivo entre os associados e associadas das duas entidades.Além disso, na parceria renovada na data de ontem (11/02) também ficou acordado uma maior participação das associadas da BPW na agenda da ADVB/PR com descontos exclusivos para a compra dos ingressos que são reservados de forma gratuita aos associados da ADVB/PR. Agradecemos essa maior conexão entre as entidades.

O acordo foi firmado ontem em um café, onde participaram a presidente da ADVB/PR Gislayne Muraro, a presidente da BPW Leia Cordeiro, a diretora da ADVB/PR Birgit Marsili e as diretoras da BPW Lilian Marques Fontenele e Maria Caroline de Sousa Castro.

 

 

Veja mais

ADVB/PR acaba de renovar a parceria com a BPW

A ADVB/PR acaba de renovar a parceria com a BPW, entidade que atua de forma relevante no fomento e apoio ao empreendedorismo feminino. Firmada ainda na gestão do então presidente