Gazeta do Povo, Valmet, Paraná Banco, Subway, Conquer e Sicredi foram os vencedores do prêmio Top de Marketing 2019 nas categorias Comunicação, Indústria, Serviços, Varejo, Startup e PME e Social, respectivamente. Com o maior número de pontos entre os campeões, o Paraná Banco ainda faturou o Grand Prixx no momento mais celebrado da noite.

A principal premiação do setor no Estado, promovida pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Paraná – (ADVB/PR) e coordenada pela agência Getz, aconteceu na noite desta quarta-feira (13), no pequeno auditório do Teatro Positivo, com apresentação dos humoristas Marcos Veras e Samantha Schmütz e do grupo de dança Dance & Concept, do coreógrafo Otávio Nassur – tudo embalado pelo som da DJ Stella Faccenda.

“O que mais me impressionou nos cases vencedores deste ano foi a criatividade e a inovação usados na solução dos problemas, tudo isso usando poucos recursos financeiros, o que comprova que para inovar não é preciso de dinheiro, e sim de uma ideia assertiva”, destacou o presidente da ADVB/PR, Eduardo Jaime.

Na ocasião, também, o grupo Verdepê levou pra casa o troféu do Hackatop de Marketing – a maratona de 40 horas de inovação que aconteceu no último final de semana, na Universidade Positivo, entre universitários de todo Estado. O projeto consistiu em pensar em uma solução para aumentar a visibilidade dos notebooks da Positivo Tecnologia nos pontos de venda. Para isso, reaproveitaram a própria caixa do produto para criar expositores sustentáveis e práticos. Além do troféu, o grupo levou pra casa um computador da Positivo Tecnologia, quatro smartphones e uma consultoria de 12 meses do time da ADVB/PR para acelerar a ideia e, quem sabe, virar um grande case de mercado.

Para o coordenador do Top de Marketing e vice-presidente da ADVB/PR, Claudio Stringari, a 47ª edição do prêmio foi um grande marco para a entidade: “Além de reconhecermos os cases de sucesso de empresas reconhecidas pelo mercado, abrimos espaço para que jovens empreendedores pudessem mostrar seu talento e ainda ganhassem uma chance de colocar suas ideias em prática”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui