Vencedora do Top de Marketing 2020: Construtora Pride planeja 22 novos empreendimentos em 2021

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Vencedora do Top de Marketing ADVB/PR 2020 na categoria Arquitetura e Construção, a construtora Pride nasceu em um cenário de incerteza, na crise de 2012. Por isso, é uma empresa formada por 200 pessoas que entendem a real dificuldade de conquistar, crescer e ser resiliente.

O sonho nasceu de um administrador e um economista, os irmãos Leandro e Leonardo Manenti, que planejavam construir uma casa para a mãe. Depois de muita conversa, decidiram utilizar R$15 mil que tinham no banco, emprestar outros R$5 mil do pai e criaram uma construtora.

Viram no amigo Thiago Kuntze, já com a carreira de executivo concretizada no estado de São Paulo, a outra mente sonhadora, que embarcou junto na missão de realizarem muito mais que o sonho da mãe, mas de milhares de paranaenses.

Mesmo diante de uma pandemia mundial e um bombardeio de questões negativas, a empresa conseguiu enxergar oportunidades. Resultado disso, são os números expressivos de novos empreendimentos previstos para este ano. Serão 22, sendo 14 apenas em Curitiba e Região Metropolitana.

Sempre atenta às tendências de mercado, a empresa iniciou a implantação dos processos digitais de assinatura e compras em 2019. Com a chegada da pandemia, acelerou a adaptação e em março realizou a primeira compra de forma 100% remota.

As assinaturas online cresceram 542% durante a pandemia e já não são mais tendência, e sim uma necessidade. “Mesmo com o atendimento online, não paramos de atender nossos clientes com atenção individualizada. Sempre prezamos pela experiência positiva com os clientes e esse é um dos nossos diferenciais. Fazemos questão de estar presentes em todas as etapas da compra até a pós-entrega”, destacou o sócio Thiago Kuntze.

Veja mais

Notícias

Como decodificar tendências e explorar dados

  O assunto é tema central da palestra da CEO da Kantar IBOPE Media no Brasil, Melissa Vogel, para o Estrela ADVB/PR, que acontece na próxima sexta-feira (13), às 8h,