Kapazi é a grande vencedora do Top de Marketing 2020

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

“O ano foi de reinvenção e superação, afinal, ninguém esperava uma pandemia em fevereiro de 2020”, comenta o vice-presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná, Claudio Stringari. Mas, como ninguém chega ao topo sozinho, inclusive frase esta tema da campanha deste ano do Top de Marketing ADVB-PR, equipes de vendas e marketing se desdobraram em mil para alcançar resultados positivos para suas empresas.

Com recorde de inscrições, o maior prêmio do setor de marketing e vendas de todo país reconheceu na noite desta quarta-feira (16), em edição histórica feita 100% online e transmitida ao vivo pelo Youtube da associação, as empresas que fizeram a diferença, por meio de suas ações inovadoras de marketing e vendas.

“Neste ano, mais do que em qualquer período, os profissionais tiveram de ser resilientes, fortes, criativos, para garantir, não só o bom desempenho das empresas, mas a sobrevivência delas. Essa edição não foi só histórica pelo número de inscritos, mas pelas grandes histórias de superação”, diz o presidente da ADVB/PR, Ney Braga Alves.

Em aparição inédita, o jornalista da CNN, Márcio Gomes, falou com os finalistas durante a transmissão, sobre o momento em que o mundo está vivendo. “Os participantes tiveram estratégias ousadas, soluções simples e resultados extraordinários. Em momentos de crise, temos que ajudar uns aos outros, ir além pra gente não sair igual dessa tempestade. O retorno financeiro é essencial, mas se tem alguma coisa que a pandemia ensinou pra gente é que dinheiro não é tudo. E o marketing de muitas empresas entendeu isso neste ano”, disse.

Os vencedores da 48a edição do Top de Marketing, por categoria, são:

ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO
• Pride Construtora e Incorporadora – 79 sonhos realizados em 60 dias: o case do residencial Barcelona;

COMUNICAÇÃO
• RIC Record TV, Rede Massa, Band Paraná, Catve e Tarobá – #Unidosporvocê

INDÚSTRIA
• Kapazi – Tapete sanitizante: transformando a crise em oportunidade durante a pandemia;

SERVIÇOS
• Planeta Brasil Entretenimento e Jovem Pan – Planeta Drive In: a revolução do entretenimento na era do isolamento social;

SOCIAL
• Centro Israelita do Paraná – Curitiba 1818;

STARTUP / PME
• Medme Farmácias – MedMe: campanha em drive-thru para combater a Covid-19.

VAREJO
• Farmácias Vale Verde – Farma Móvel: a primeira farmácia itinerante do Brasil;

Além das categorias, o Grand Prixx, que avalia o case com maior pontuação entre todos os vencedores, consagrou a Kapazi como o melhor case do ano. “Meu pai, que é o presidente da empresa, não estava indo trabalhar desde março, estava se cuidando, e quando falei que a gente estava inscrevendo para o premio Top de Marketing, ele confidenciou que quando começou a jornada, há anos atrás, um dos sonhos dele era participar de um evento da ADVB. Então quero dedicar esse prêmio à história do meu pai e da minha equipe que se uniu neste momento. Esse dia vai ficar pra nossa história”, comemorou o diretor comercial da empresa, Jonathan Kapazi.

A apuração foi feita por meio de uma plataforma virtual e auditada pela Datacenso Pesquisa e Inteligência de Mercado, e contou com a avaliação criteriosa de um time de 70 jurados, entre diretoria da associação e grandes nomes das áreas de marketing e vendas.

Assista novamente ao Top de Marketing 2020 abaixo.

Veja mais

Notícias

VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial A Associação dos Dirigentes de Vendas

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,