A PUCPR renovou nesta quinta-feira (22 de abril) seu patrocínio à Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR). Pelo quinto ano consecutivo, a instituição de ensino é a Content Partners da associação, com foco em promover capacitação, network e conhecimento para a sociedade.
“É uma honra para nós da ADVB contarmos com a confiança da PUCPR por mais um ano, reiterando nossos propósitos de unir a grandes marcas para movimentar o mercado paranaense”, afirma o presidente da ADVB/PR, Ney Braga Alves.
A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), com 62 anos de tradição, é considerada a melhor instituição de ensino superior paranaense e uma das melhores do Brasil no ranking da Times Higher Education. Parte do Grupo Marista, que atua nas áreas da educação, saúde e solidariedade, a PUCPR é uma instituição católica privada sem fins lucrativos e que tem como missão proporcionar uma formação integral a cidadãos globais, desenvolvendo competências técnicas e comportamentais que preparam para atuação nos mais variados contextos. Atualmente a Universidade oferta mais de 120 cursos de graduação, 150 cursos de Educação Continuada e 16 programas de Stricto Sensu que compreendem diversas áreas do conhecimento distribuídas nos câmpus Curitiba, Maringá, Londrina e Toledo.