ADVB-PR realiza Sondagem de Confiança e Expectativa dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

A ADVB/PR, com o apoio técnico da FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), realiza a 13a rodada da Sondagem de Confiança e Expectativa dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil.

A sondagem tem como principal objetivo avaliar o grau de confiança e acompanhar a opinião de ocupantes de cargos de vendas e marketing, bem como de outras áreas estratégicas de empresas e organizações, com respeito à evolução e expectativa futura da economia brasileira e dos negócios.

Esta rodada é referente ao 1º trimestre de 2021, e é aberta ao público do setor. O tempo médio para resposta é de cinco minutos e é possível participar pelo link: CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DA SONDAGEM DA ADVB. 

Veja mais

Notícias

VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial A Associação dos Dirigentes de Vendas

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,