Pandemia das Fake News: Live discutiu o impacto das notícias falsas

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Com o tema Pandemia das Fake News, a ADVB-PR realizou no último dia 29 de setembro, uma live enriquecedora em seus canais digitais para debater o assunto que tanto impacta na sociedade atual.

Contextualização histórica, fake news nas mídias digitais e como elas se propagam rapidamente, fake news na política, entre tantos outros subtemas foram discutidos pelos jornalistas: o repórter nacional da Record TV e âncora da Jovem Pan, Marc Sousa; o jornalista, gestor de mídias sociais e professor da PUC/PR, Renan Colombo; e a jornalista brasileira radicada em Londres, onde coordena o Media Talks By Jornalistas & Cia, Luciana Gurgel. Todo papo foi mediado com maestria pelo vice-presidente da ADVB-PR e também jornalista, Claudio Stringari.

“As notícias falsas, compartilhadas por pura ingenuidade ou má fé, podem ter um impacto destrutivo na vida pessoal, profissional, além de denegrir marcas e reputações. É nosso dever como associação discutir o assunto que é tão poderoso na sociedade digital”, afirma o presidente da ADVB/PR, Ney Braga Alves.

Assista abaixo:

Veja mais

Notícias

VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial A Associação dos Dirigentes de Vendas

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,