Smart Talks: live traz grandes nomes para discutir Governos Inteligentes

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Discutir governos inteligentes e inovação. A PUCPR, Hotmilk e PUCPRESS realizam no próximo dia 15 de setembro, às 19h30, o Smart Talks: live com nomes de peso do setor público e privado. Entre os debatedores estão o presidente da Companhia Paranaense de Energia (Copel), Daniel Slaviero, o professor da Stanford University, Imperial College London e MIT, Gil Giardelli, o superintendente geral de inovação do Governo do Estado do Paraná, Henrique Domakoski, e o presidente da Companhia de Tecnologia do Paraná (Celepar), Leandro Moura.

O evento também tem o intuito de marcar o relançamento do livro O Futuro é Smart, em inglês, para mais de 30 países. O Smart Talks contará com a medição do autor da obra e especialista em inovação e governos inteligentes, André Telles.

“Governos Inteligentes são aqueles que buscam eficiência, sustentabilidade e qualidade de vida do cidadão, utilizando-se da tecnologia e inovação como meio para alcançar esses objetivos.Como esse conceito vem sendo aplicado será o tema de discussão desta roda de conversa”, explica Telles.

A live é gratuita pelo canal do YouTube da Hotmilk, e mediante inscrição pelo link AQUI.

Veja mais

Notícias

VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial A Associação dos Dirigentes de Vendas

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,