Nova diretoria da ADVB/PR toma posse e anuncia novidades

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) realizou na última segunda-feira (7), no Hard Rock Cafe Curitiba, a solenidade de posse da nova diretoria da entidade para o biênio 2022 / 2023. Quem assume a presidência é o empresário e jornalista Claudio Stringari, que faz parte da associação há mais de 15 anos – os últimos seis como vice-presidente.

“Meu objetivo nos próximos dois anos é tornar a entidade cada vez mais relevante para o mercado. Apoiar os profissionais de marketing e vendas com a realização de eventos com muito conteúdo, palestras com grandes nomes, pesquisas de comportamento, análises de mercado, cursos e capacitações e, claro, os prêmios que reconhecem os melhores cases e os profissionais de destaque. A ADVB é do mercado, para o mercado. Então, outro objetivo é escutar mais os profissionais que atuam nessas áreas para entender de que forma podemos ajudá-los ainda mais”, enfatiza.

Na cerimônia de posse foram apresentados os conselheiros dos dois grupos de trabalho, que atuarão em conjunto com as diretorias setoriais. O Núcleo Estratégico, liderado pelo ex-presidente da associação, Eduardo Jaime Martins, que vai reunir líderes do mercado para pensar estrategicamente as ações da entidade e os impactos dela para o mercado, assim como estreitar o relacionamento institucional com outras entidades e com o governo.

“A ADVB é uma entidade extremamente importante para o nosso estado e o nosso papel à frente do Núcleo Estratégico será torná-la ainda mais preponderante nesse cenário de retomada”, pondera Eduardo.

Já o NFT, coordenado pelo diretor de comunicação da Câmara dos Vereadores de Curitiba, Filipi Oliveira, é composto por grandes nomes, referências em seus segmentos de atuação, e terá como objetivo projetar as ações futuras da associação, para que ela atue de forma assertiva às necessidades do mercado.

“Nossa missão será entender as demandas do mercado e planejar ações que envolvam sempre as novas tendências e inovações das áreas de marketing e vendas”, frisa Oliveira.

Em relação aos eventos, a entidade continuará realizando o Estrela ADVB nas cidades onde atua (Curitiba, Ponta Grossa, Londrina, Maringá e Foz), ampliando as ações para Guarapuava e Cascavel, já a partir deste ano. O Business Connect também seguirá, porém em outro formato, ainda mais efetivo para a geração de novos negócios.

Em 2022, o Prêmio Personalidades acontecerá em setembro, premiando os melhores executivos de vendas, marketing e o empresário do ano. E o Top de Marketing, maior evento da ADVB/PR, acontecerá no início de dezembro com muitas novidades – até porque esta será a 50ª edição do evento, que é considerado o Oscar do setor.

Confira o time que fará parte da diretoria da ADVB/PR no biênio 2022 / 2023:

Presidente: Claudio Stringari

1º Vice-Presidente: Aldo Alfredo Malucelli – diretor financeiro
2º Vice-Presidente: Gislayne Muraro
3º Vice-Presidente: Guilherme Vieira
4º Vice-Presidente: Marcelo Romaniewicz
5º Vice-Presidente: Rogério Afonso

Presidente do Conselho Deliberativo: Ney Braga Alves

• Diretoria:

André Telles – Diretor de Inovação
Andreia Cristini Caldani – Coordenadora do Hackatop de Marketing
Claudio Shimoyama – Diretor de Pesquisa e Tendências
Claudia Zilli – Diretora de Marketing
Cícero Gustavo Rohr – Diretor de Campanhas
Heleni Harumi Katto – Diretora de Mercado
Jackeline Evangelista – Diretora de Captação
Jean Michel Kuss – Diretor de Conteúdo
Joaquin Fernandez Presas – Coordenador do Business Connect
Laila Sol – Diretora de Growth Marketing
Leonardo Rates Franklin – Diretor de Relações Públicas
Paulo Cruz – Diretor de Relações Institucionais
Paulo César Nauiack – Diretor Comercial
Rafael Maia Martins – Diretor de Eventos
Raphaela Deki Borba – Diretora de Comunicação
Rebeca Apelbaum Richards – Diretora de Criação
Rogério De Lorenzo Leal – Diretor de Expansão
Rogério Kriger – Diretor de Relacionamento
Silvia Candeloro – Diretora de Educação
Thais Lucia Costa – Diretora de Encantamento

• Conselho Fiscal

Jean Claudio Ribeiro Dos Santos
Lian Trabulci
Marcos Junior Da Silva
Giovanna Leal Dalla Corte – Suplente

• Vices-presidentes das regionais:

Jose Elias Castro Gomes – Região Oeste
José Roberto Mattos – Maringá
Pamela Manfrin – Londrina
Wilson Oliveira – Campos Gerais

Veja mais

Notícias

VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial A Associação dos Dirigentes de Vendas

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,