O cenário e o futuro da educação frente à pandemia foi o tema do Pauta Online ADVB-PR do dia 29 de abril

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

O bate-papo recebeu os convidados Vidal Martins, vice-reitor da PUC-PR e o diretor da pós-graduação da FAE Business School, José Vicente.

Qual será o futuro da educação e quais as tendências para o setor pós-pandemia? Esse foi o tema da discussão do último Pauta Online ADVB Paraná, que aconteceu na quarta-feira, 29 de abril.

Os convidados desta edição foram o diretor de pós-graduação da FAE Business School, José Vicente, e do vice-reitor da PUC-PR, Vidal Martins. A mediação ficará por conta da jornalista, Thays Beleze, e da diretora da ADVB-PR, Gislayne Muraro.

“O segmento educacional é de extrema importância e um dos que mais foi desafiados neste momento de pandemia. Com a necessidade de novos hábitos, as instituições de ensino precisaram se adaptar. A educação, por meio de diferentes plataformas, que até então eram oferecidas apenas para o Ensino à Distância (EAD), passaram a fazer parte também do ensino presencial, por exemplo. Por estes e outros motivos, entendemos ser importante incluir este como um dos oito temas de nossa série Pauta Online”, explica o presidente daADVB-PR, Ney Braga Alves.

O evento é online, transmitido ao vivo no site da ADVB-PR, em formato Webinar, e também, simultaneamente nas redes sociais da associação – Instagram, Facebook e Youtube. Posteriormente, o material disponível na íntegra, permitindo propagar o conteúdo àqueles que não puderem assistir no horário da transmissão ao vivo.

Reveja o Pauta Online abaixo:

Veja mais

Notícias

VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial A Associação dos Dirigentes de Vendas

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,