O bate-papo aconteceu na quarta-feira, 22 de abril, com o secretário de Estado da agricultura e abastecimento, Norberto Ortigara, e o presidente do sistema Ocepar, José Roberto Ricken.

A ADVB-PR estreou em 15 de abril uma série de oito transmissões ao vivo sobre as oportunidades e desafios da pandemia da COVID-19 em diferentes setores. No segundo episódio, o Pauta Online ADVB Paraná apresentou uma discussão sobre o cenário e futuro do Agronegócio e do cooperativismo frente à pandemia.

“O Paraná é um Estado que tem como diferencial a inovação no agronegócio e é referência em cooperativismo. Além disso, é o segundo maior produtor de grãos do país. Portanto, em um projeto em que discutimos os efeitos da pandemia nos setores mais importantes, o agronegócio e o cooperativismo não poderiam ficar de fora”, afirma o presidente da ADVB-PR, Ney Braga Alves.

Os convidados para o bate-papo foram o secretário de Estado da agricultura e abastecimento, Norberto Ortigara, e o presidente do sistema Ocepar, José Roberto Ricken. Para mediar a conversa, a jornalista Thays Beleze e o mestre em economia rural, doutor em engenharia da produção e apresentador de TV, professor Eugênio Stefanelo.

O evento, que conta com o patrocínio do Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado do Paraná (CORE), é online, transmitido ao vivo no site da ADVB-PR, em formato Webinar, e também, simultaneamente nas redes sociais da associação – Instagram (@advbpr), Facebook (/advbparana) e Youtube (/advbpr). Posteriormente, o material fica disponível na íntegra, permitindo propagar o conteúdo àqueles que não puderem assistir no horário da transmissão ao vivo.

Reveja o Pauta Online abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui