Foi dada a largada para a 49ª edição do Top de Marketing ADVB/PR. A maior premiação do setor de marketing e vendas do Estado consagra os melhores cases do biênio 2020/2021 nas categorias Arquitetura e construção, Comunicação, Indústria, Social, Serviços, Startups e PMEs e Varejo. Neste ano, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – seção Paraná irá beneficiar os associados da entidade concedendo 50% de desconto na inscrição. A divulgação dos vencedores deste ano será feita em um evento híbrido, respeitando os decretos locais e protocolos de segurança exigidos pela OMS, no dia 8 de dezembro.

Com o tema ‘Depois deste ano, você merece um prêmio‘, em alusão ao período difícil de pandemia que o mundo está passando, esta edição tem inscrições abertas até o dia 12 de novembro. “A grande maioria das empresas precisou se reinventar, seja em seus produtos, serviços e procesos, de forma geral. E, em um ano tão desafiador, as companhias que mantiveram-se em pé, alcançaram ou superaram suas metas, certamente o fizeram graças a muito esforço e estratégia. Por isso, mais uma vez, a ADVB Paraná entende a importancia de reconhecê-las, bem como os seus profissionais, por seus cases de sucesso neste momento histórico”, afirma o presidente da ADVB/PR, Ney Braga Alves.

Além da disputa pelo troféu em cada uma das sete categorias, a entidade vai premiar o melhor case dentre todos os vencedores para receber o Grand Prix. “Nossa expectativa é superar as mais de 80 inscrições do ano passado. Destes, 21 serão selecionados como finalistas (três por categoria). No dia do evento de premiação, serão anunciados os vencedores de cada categoria, que concorrerão ao grande prêmio, entregue ao idealizador do case que obtiver a maior pontuação geral final”, explica o coordenador do prêmio e diretor da ADVB/PR, Michael Tamura.

A campanha publicitária da premiação deste ano foi desenvolvida pela agência curitibana Opus Multipla e apresenta, de forma bem humorada, alguns dos desafios encontrados pelos profissionais e times das empresas, sobretudo em função do home office.

As inscrições para o Top de Marketing ADVB-PR 2021 podem ser feitas no site: http://www.advbpr.com.br/topdemarketing . Nesse endereço, é possível encontrar o regulamento com todas as regras para esta edição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui