World Marketing Summit online
O objetivo do prof. Kotler e 87 palestrantes internacionais convidados é trazer conceitos e ideias de Marketing que sirvam de inspiração para que possam enfrentar da melhor forma o período de transição ocasionado pela pandemia do COVID 19.
Destacamos temas como:
1. Philip Kotler, EUA – O Futuro do Marketing no Século 21.
2. Sadia Kibria, EUA – É Hora do “Sóciopreendedorismo”.
3. Ikujiro Nonaka, Japão – Humanizando a Inovação.
4. Bodo Schlegelmilch, Áustria – Ética e Estratégia de Marketing.
5. Mauro Porcini, EUA – Design Thinking role na Inovação Social.
6. Nancy Lee, EUA – O Papel do Marketing Social
7. Raj Sisodia, Reino Unido – Capitalismo Consciente e a Elevação da Humanidade
8. Prof. Jennifer Aaker, EUA – Repensando a Felicidade.
9. Michael J. Gelb, EUA – Princípios de Negócios e Sentimentos Morais.
Tradução em português
Inscrição até 17 de fevereiro = acesso mês de março inteiro