Estrela ADVB Ponta Grossa com Bruno Barreto

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

O evento acontece no dia 18 de abril, em Curitiba, e no dia 19, em Ponta Grossa

 

A terceira e a quarta edições do Estrela ADVB  de 2023 recebem o cineasta Bruno Barreto, que abordará o tema “As possibilidades de inserção de merchandising em obras de audiovisual”. O evento acontece no dia 18 de abril, terça-feira, 8h, em Curitiba, no Hard Rock Café e no dia seguinte, quarta-feira, 9h, em Ponta Grossa, no auditório da Agência Sicredi Campos Gerais.

Bruno Barreto é cineasta e dirigiu, aos 20 anos de idade, o maior sucesso do cinema brasileiro até 2011: “Dona Flor e Seus Dois Maridos”. Também fez outros sucessos de crítica e bilheteria como o indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro em 1998, “O Que é Isso Companheiro?”. Ele acaba de concluir O Hóspede Americano (The American Guest), para a HBO MAX com Aidan Quinn (Theodore Roosevelt) e Chico Diaz (Cândido Rondon), uma minissérie de 4 capítulos, a maior produção da HBO na América Latina.

“O Estrela ADVB já está consolidado como um projeto que proporciona ao mercado o contato com grandes nomes, permitindo conhecimento útil às áreas de marketing e vendas, além de networking qualificado para todos os presentes. Ao trazer o Bruno Barreto para palestrar aos nossos associados e parceiros, pretendemos apresentar um conteúdo rico e diferente, apresentando possibilidades de ações de marketing dentro do universo do cinema. Além de oportunizar uma troca de ideias e proximidade com o Bruno, um profissional reconhecido internacionalmente”, convida a vice-presidente da Associação e coordenadora do evento, Gislayne Muraro.

Associados, patrocinadores e parceiros da entidade têm direito a convites gratuitos para os eventos, precisando apenas retirar o seu código com a secretaria da ADVB para registro na plataforma Sympla. Demais interessados podem adquirir os ingressos também por meio do Sympla, com valor de R$250.

 

Serviço:

19/04 – Estrela ADVB com Bruno Barreto – Ponta Grossa

https://www.sympla.com.br/estrela-advb-ponta-grossa-com-bruno-barreto__1940684

Veja mais

Notícias

VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial A Associação dos Dirigentes de Vendas

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,