CMT da PUMA Sports é o convidado do Estrela ADVB/PR

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Edmundo Mattos falará sobre Customer Experience nos próximos dias 23 e 24 de maio, em Cascavel e Foz do Iguaçu

 

A próxima edição do Estrela ADVB/PR recebe o Commercial Marketing Team head da Puma Sports, Edmundo Mattos, para falar sobre Customer Experience. O encontro acontece no dia 23 de maio, às 19h, em Cascavel, e no dia 24, às 8h, em Foz do Iguaçu. Com vasta experiência em marketing e comunicação, o executivo irá comentar sobre cases de mercado e como a experiência do consumidor pode ser a chave para o sucesso de um negócio. Segundo dados da Track.co, mais de 60% das empresas estão preocupadas com a experiência do cliente.

 

“A melhor maneira de realmente compreender e absorver informações é por meio da vivência, da experiência. Assim também ocorre com as marcas: uma boa experiência é que levará às vendas e à fidelização de um consumidor. Por isso, este painel que levaremos às 3 cidades – Curitiba, Cascavel e Foz do Iguaçu, é tão relevante”, ressalta a vice-presidente da Associação e coordenadora do evento, Gislayne Muraro.

 

O Estrela ADVB/PR é destinado a profissionais das áreas de marketing, vendas e gestão. Associados, patrocinadores e parceiros da entidade têm direito a convites e os interessados podem adquiri-los no sympla.com/advbpr. Ou, ainda, acessar o site advbpr.com.br e tornar-se associado para participar deste e de outros eventos e cursos promovidos pela associação.

 

Em Cascavel, o encontro acontece dia 23 (terça-feira), às 19h, na Associação Comercial e Industrial de Cascavel – Rua Pernambuco, 1800 – Centro. Já em Foz do Iguaçu, no dia 24 (quarta-feira), às 19h, no Mabu Thermas Grand Resort – Av. das Cataratas, 3175 – Vila Yolanda.

 

Informações e inscrições: https://www.sympla.com.br/produtor/advbpr.

 

Veja mais

Notícias

VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial A Associação dos Dirigentes de Vendas

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,