Estrela ADVB/PR promove discussão sobre mobilidade elétrica para Londrina e Maringá

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

As palestras com o diretor de marketing do Grupo Jaguar Land Rover do Brasil, Paulo Manzano, acontece nos dias 29 e 30 de junho

O Brasil já registra um crescimento no número de veículos elétricos circulando pelas ruas. Segundo os dados da Associação Brasileira do Veículo Elétrico (ABVE), foram 2.558 emplacamentos de carros elétricos, híbridos e híbridos plug-in no país nos primeiros 30 dias deste ano, um crescimento de 93% sobre os 1.321 emplacamentos no mesmo período do ano passado. 

Sobre o futuro da mobilidade elétrica no país, o diretor de marketing do Grupo Jaguar Land Rover do Brasil, Paulo Manzano, lidera o bate-papo no Estrela ADVB/PR, que acontece em Londrina e Maringá, nos dias 1 e 2 de junho (quarta e quinta-feira), respectivamente. O evento é promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná.

“O tema nunca esteve tão atual: com o aumento do preço dos combustíveis fósseis por conta da escassez de matéria-prima, a mobilidade elétrica já é uma realidade fora do país e caminha com muita celeridade para se tornar uma realidade possível por aqui também”, diz o presidente da ADVB/PR, Claudio Stringari.

“A demanda por soluções alternativas de energia e mobilidade é crescente. No Estrela ADVB sempre buscamos apresentar grandes nomes, com temas relevantes para o nosso mercado. O case da Jaguar Land Rover, que será apresentado por seu executivo Paulo Manzano certamente trará um conteúdo riquíssimo a todos nós”, completa a vice-presidente da ADVB/PR e coordenadora do Estrela ADVB/PR, Gislayne Muraro. 

Em Londrina, o encontro acontece no dia 1º de junho, às 19h, no Sicredi Coop Conecta, exclusivamente para associados e parceiros da ADVB/PR. 

Já em Maringá, o Auditório Ângelo Planas será palco do evento, no dia 2 de junho, às 8h. O evento é para associados e parceiros, com convites limitados para o público e transmitido ao vivo pelo Youtube.com/advbpr.  Mais informações: sympla.com/advbpr. 

 

Veja mais

Notícias

VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial A Associação dos Dirigentes de Vendas

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,