Estrela ADVB – Luiz Fernando Pedrucci

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Presidente Latam da Renault é o convidado do Estrela ADVB/PR
Luiz Fernando Pedrucci apresenta um panorama do mercado automotivo latino-americano, além de contar a história dos 25 anos da marca francesa no Brasil; o evento acontece dia 31 de outubro, às 8h, no Hard Rock Cafe Curitiba

O convidado da próxima edição do Estrela ADVB/PR é o presidente Latam da Renault, Luiz Fernando Pedroso, que apresentará um panorama do mercado automotivo latino-americano, além de contar a história dos 25 anos da marca francesa no Brasil. O evento, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) acontece no dia 31 de outubro, às 8h, no Hard Rock Cafe Curitiba.

Luiz Fernando Pedrucci é formado em Engenharia Mecânica Automotiva pela Faculdade de Engenharia Industrial da FEI. Ingressou na Renault do Brasil em 1997 como trainee, ocupando cargos em vendas, marketing, produto e distribuição. Foi nomeado CEO e presidente da Renault Colômbia, em 2016, liderando a filial colombiana e colocando a companhia entre as 40 maiores empresas do país. Em 2017, após 20 anos de trajetória na Renault, foi o primeiro brasileiro nomeado como CEO e presidente da Renault do Brasil. Em 2018, foi nomeado vice-presidente sênior, sendo o primeiro latino-americano a presidir a Renault América Latina.

“O Estrela ADVB já está consolidado como um projeto que proporciona aos profissionais de marketing e vendas de nosso estado o acesso a cases e conteúdo de qualidade, apresentados por grandes autoridades nas áreas de marketing, vendas e gestão, de todo o país. Esta é a segunda vez que o Luiz Fernando Pedrucci estará conosco, palestrando em um evento da ADVB. Na primeira ocasião, em 2021, foi um grande sucesso e sua nova participação promete agregar muito conhecimento e vivência a todos os associados e convidados”, diz a vice-presidente da ADVB/PR e coordenadora do evento, Gislayne Muraro.

O Estrela ADVB/PR é destinado a profissionais das áreas de marketing, vendas e gestão. Associados, patrocinadores e parceiros da entidade têm direito a convites gratuitos e os demais interessados podem adquirir seus ingressos no sympla.com/advbpr. Ou, ainda, acessar o site advbpr.com.br e tornar-se associado para participar deste e de outros eventos e cursos promovidos pela associação.

Sobre a ADVB/PR

Há quase 60 anos, a ADVB/PR trabalha com o intuito de atuar ativamente no desenvolvimento da atividade empresarial paranaense, valorizando o mercado local por meio da troca de experiências, ideias entre associados, profissionais do mercado e profissionais de renome nacional e internacional. Atualmente, a gama de eventos e atividades realizadas em parceria com a iniciativa privada, atualiza, qualifica e aperfeiçoa os associados e a comunidade, em geral, nas áreas de marketing, gestão empresarial, vendas e comunicação. Entre os eventos, estão os prêmios Top de Marketing e Personalidades, o Estrela ADVB e o Business Connect. Além disso, o Núcleo Estratégico e o Núcleo Futuro e Tendências (NFT) fomentam o mercado com discussões sobre negócios e inovação.

Patrocinadores de Gestão: Claro, Neodent, Renault, Sicredi e VendaMais. Patrocinadores corporativos: Hard Rock Cafe Curitiba e UP Experience. Media Partners: AERP, Grupo RIC, Grupo Massa e RPC.

Veja mais

Notícias

VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial A Associação dos Dirigentes de Vendas

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,