Considerado o Oscar de marketing e vendas, solenidade reuniu mais de 500 pessoas no Teatro Positivo.

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR) realizou na última segunda-feira, dia 21 de novembro, a festa de premiação do Top de Marketing 2016. Os grandes vencedores da noite foram: Massa FM, na categoria Comunicação, Votorantim Cimentos (Indústria), Sicredi (Serviços), Madero (Social), Bastards Brewery (Startup) e Tintas Verginia (Indústria).

Além disso, Caroline Arns entregou o Top Social – troféu Zilda Arns para Elizabeth Bettega Castor, presidente do Centro de Educação João Paulo II, que recebeu um cheque no valor de R$ 5 mil, doado pelo Sirecom.

Neste ano, o Top de Marketing passou por várias mudanças, com novo formato de premiação, sendo três finalistas por categoria – que diminui de doze para seis. O evento foi comandado pelo cantor Tiago Abravanel, que coroou a festa com um pocket show ao lado da banda Big Time Orchestra.

Neste ano, a ADVB-PR comemorou um recorde de inscritos: 39 cases de empresas e instituições de diversas regiões do Estado. O Top de Marketing 2016 contou com o patrocínio de  It’s Grill Express, Sicredi, Sistema Ocepar e Spedini Trattoria Expressa.

Finalistas e vencedores do Top de Marketing 2016

Comunicação

  • Gazeta do Povo – Nova Gazeta
  • Rede Massa – Do off-line ao online: como a Rede Massa, sucesso na TV aberta, tornou-se a rede paranaense
  • CASE VENCEDOR: Massa FM – A conquista da liderança e permanência de audiência da Massa FM em Curitiba

Indústria

  • FRISIA Cooperativa Agroindustrial – Mudança de Marca da Cooperativa Batavo, com 90 anos de história, para Frísia Cooperativa
  • Grupo FOXLUX – Ações de relacionamento com clientes estratégicos Grupo FOXLUX 2016
  • CASE VENCEDOR: Votorantim Cimentos – Novo Portfólio de Cimentos da Votorantim Cimentos

Serviço

  • Paraná Clínicas – Priori: Programas de Saúde Paraná Clínicas.
  • PUCPR – Tradição e Inovação: o novo modelo de cerimônia de colação de grau da PUCPR
  • CASE VENCEDOR: Central Sicredi PR/SP/RJ – Poupança Programada Sicredi: Crescimento expressivo nos resultados mesmo em um dos piores momentos da história da poupança no Brasil.

Social

  • Hard Rock Café – Outubro Rosa 2016 / Hospital Erasto Gaertner
  • Secretaria de Estado de Comunicação Social – Campanha de aniversário Polícia Militar do Paraná
  • CASE VENCEDOR: Madero – Ação de doação de órgãos Madero / Hospital Angelina Caron

Startup

  • Tailor Media – Criação da start-up Tailor Media Content & Media Projects
  • CASE VENCEDOR: Bastards Brewery | Cervejaria HRX Ltda – Bastards Brewery | Cervejaria HRX

Varejo

  • Copel Telecom – Na sua vida não é assim. Por que a internet tem que ser?
  • Joalherias Big Ben – Gold Friday Big Ben
  • CASE VENCEDOR: Tintas Verginia – Estratégia de Posicionamento; em um mercado onde a briga por preços baixos é prática constante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui