ADVB-PR instala regional em Londrina

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Iniciativa reforça atuação no mercado de vendas e marketing do norte paranaense.

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR) iniciou oficialmente as atividades na Regional Londrina na última segunda-feira, 7 de novembro. A entidade paranaense será comandada na região pelo vice-presidente da entidade, Rafael Lamastra, que tem como meta movimentar o mercado e fomentar a discussão em torno de temas como gestão, vendas e marketing no norte do Paraná.

“Nosso objetivo em Londrina será fomentar o networking dos profissionais e trazer temas relevantes e atuais, que possam aumentar o conhecimento de nossos associados”, diz Lamastra, que atualmente é diretor geral da TV Cidade/Rede Massa em Londrina e tem mais de 30 anos de experiência nas áreas comercial, marketing, propaganda e de gestão.

Estiveram presentes na cerimônia de instalação, que aconteceu na Associação Comercial Industrial de Londrina (Acil), o presidente estadual da entidade, Eduardo Jaime, os vice-presidentes Marcelo Romaniewicz e Ney Emílio Braga Alves e a diretora Gislayne Muraro.

A ADVB-PR também instalou recentemente regional em Foz do Iguaçu, Maringá e Ponta Grossa. Essas iniciativas fazem parte do novo planejamento da gestão 2016/2017 da entidade.

Veja mais

Notícias

VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial A Associação dos Dirigentes de Vendas

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,