A gerente de marketing da Frimesa, Elis D’Alessandro, a CEO de co-fundadora da TROC, Luanna Toniolo, e o empresário e investidor, Nelson Tanure, são os vencedores do prêmio Personalidades ADVB/PR 2021. Os profissionais foram os mais votados nas categorias Marketing, Vendas e Empresário do ano, respectivamente. A premiação tem objetivo de reconhecer e homenagear os profissionais de destaque do Paraná.

A cerimônia de entrega aconteceu nesta quarta-feira (10), às 19h30, no restaurante Ópera Arte, na Ópera de Arame, e reuniu o vice-governador do Estado do Paraná, Darci Piana, o presidente da Invest Paraná, Eduardo Bekin, Heloísa Arns Newmann, demais representantes de órgãos governamentais, empresários, executivos e líderes empresariais de todo o Paraná.

“Eu aprendi com meu pai que a gente precisa ser competente e a competência vem por meio de entidades como a ADVB, que vem a representar o setor de vendas e dão amparo para os negócios e o crescimento das empresas”, disse o vice-governador do Paraná, Darci Piana.

Entre os finalistas, estavam grandes nomes como: Jefferson Nogaroli – CSC Companhia Sulamericana de Distribuição – Maringá e Oséias Gomes – Fundador e CEO da Odonto Excellence – Ponta Grossa, como empresários do ano; Daniel Scandian – Madeira Madeira – Curitiba e Tiago Dalvi – Olist – Curitiba, como personalidades de vendas, e Gustavo Bacila – Above – Palmeira e Slahedinne Zidi – Neodent – Curitiba, concorrendo para personalidades de marketing.

“Além de uma premiação de suma importância, essa solenidade marca a retomada dos eventos presenciais da ADVB/PR. Entendemos que a pandemia e a crise que ela ocasionou tornam ainda mais relevante o trabalho destes três grandes líderes, que não se deixaram vencer em um momento tão difícil. Ao reconhecer esses profissionais, a associação também reconhece o mercado como um todo, por sua resiliência e garra para sobreviver e prosperar. Foi uma noite muito emocionante”, disse o presidente da ADVB/PR, Ney Braga Alves.

A escolha dos nomes que iriam compor a grande final começou há um mês, por meio de eleição online, realizada com um seleto mailing composto por gerentes, superintendentes, vice-presidentes, CCO, CMO ou diretores de vendas e marketing com atuação no Paraná, além da diretoria e associados da ADVB/PR. A votação final foi aberta ao público, pelo site da associação.

Na mesma ocasião, a ADVB-PR também homenageou com o Prêmio Zilda Arns de Responsabilidade Social as A Casa Transitória Fabiana de Jesus, de Ponta Grossa, e o Asilo Tarumã – Socorro aos Necessitados, de Curitiba. Cada instituição recebeu um cheque no valor de R$10.000,00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui