Desafios da transformação digital no setor de restaurantes

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

O setor de restaurantes foi um dos mais afetados com a pandemia da COVID-19. Da noite pro dia, estabelecimentos tiveram que se reinventar, estar presente nas plataformas de delivery, incluir cardápios em formato de QRCodes no ambiente físico, sistemas integrados, gerenciamento de ativos via Inteligência Artificial e Internet das Coisas, além de ter uma participação ativa em redes sociais. É sobre os impactos da transformação digital no setor de restaurantes que a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) promove a oitava e última edição do Pauta Online 2021, que acontece no dia 28 de julho, às 19h. O evento será transmitido ao vivo pelas plataformas sociais da associação: youtube.com/advbpr, facebook.com/advbpr, e Instagram @advbpr.

“A transformação digital no setor de restaurantes vai além de um bom sistema de delivery. É também usar a tecnologia para melhorar o funcionamento do estabelecimento e integrar plataformas a fim de atender melhor o público final. A discussão é importante para saber o que os nossos olhos de clientes muitas vezes não veem”, diz o presidente da ADVB/PR, Ney Braga Alves.

Os convidados desta edição são a gerente global de marketing e branding do Burger King, Flávia Guetter e o chef e empresário, Beto Madalosso. A apresentação fica por conta do jornalista da Rede Jovem Pan e da RIC Record TV, Marc Sousa.

O Pauta Online 2021 traz discussões em torno do tema Transformação Digital. Pelo segundo ano consecutivo, o evento possui patrocínio do Conselho Regional dos Representantes Comerciais (CORE).

Veja mais

Notícias

VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial A Associação dos Dirigentes de Vendas

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,