PUCPR promove evento do TEDx em Agosto

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Questionar o desconhecido, para que não se tema o futuro, e despertar o desejo pela construção de uma sociedade mais justa e mais humana. Esses são os objetivos do “Muda Mundo: Transformando Sociedades”, evento do TEDx organizado pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) marcado para o dia 11 de agosto.

Palestras – As palestras do TEDxPUCPR vão abordar quatro grandes temas: Educação, Sustentabilidade, Social e Bem-Estar e Saúde. Entre os convidados, estão nomes como a antropóloga e cozinheira Naomi Mayer, que pesquisa ativismo alimentar e vai falar sobre as possibilidades de se mudar o mundo por meio da alimentação, e a arquiteta Lucia Loxca, primeira refugiada síria a concluir um curso de graduação no Paraná, que irá compartilhar sua trajetória de transformação. Ainda, confirmaram presença o cantor Nando Reis, Ivan Mizanzuk, jornalista independente, roteirista da série na Globo “Caso Evandro”, e o jornalista Silvonei José Protz, conhecido no Brasil como a Voz do Papa, que trabalha nos principais veículos do Vaticano e professor universitário em Roma.

Transmissão – O TEDx “Muda Mundo: Transformando Sociedades”, da PUCPR, ocorre no dia 11 de agosto, a partir das 14h, e será transmitido no YouTube, acompanhe AQUI. A participação é gratuita e aberta a todos.

Veja mais

Notícias

VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial A Associação dos Dirigentes de Vendas

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,