Questionar o desconhecido, para que não se tema o futuro, e despertar o desejo pela construção de uma sociedade mais justa e mais humana. Esses são os objetivos do “Muda Mundo: Transformando Sociedades”, evento do TEDx organizado pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) marcado para o dia 11 de agosto.

Palestras – As palestras do TEDxPUCPR vão abordar quatro grandes temas: Educação, Sustentabilidade, Social e Bem-Estar e Saúde. Entre os convidados, estão nomes como a antropóloga e cozinheira Naomi Mayer, que pesquisa ativismo alimentar e vai falar sobre as possibilidades de se mudar o mundo por meio da alimentação, e a arquiteta Lucia Loxca, primeira refugiada síria a concluir um curso de graduação no Paraná, que irá compartilhar sua trajetória de transformação. Ainda, confirmaram presença o cantor Nando Reis, Ivan Mizanzuk, jornalista independente, roteirista da série na Globo “Caso Evandro”, e o jornalista Silvonei José Protz, conhecido no Brasil como a Voz do Papa, que trabalha nos principais veículos do Vaticano e professor universitário em Roma.

Transmissão – O TEDx “Muda Mundo: Transformando Sociedades”, da PUCPR, ocorre no dia 11 de agosto, a partir das 14h, e será transmitido no YouTube, acompanhe AQUI. A participação é gratuita e aberta a todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui