Com inovações, ADVB-PR abre inscrições para Top de Marketing 2020

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

A maior premiação do setor de marketing e vendas do estado do Paraná, o Top de Marketing da ADVB-PR, entra na sua 48ª edição. Considerado o principal reconhecimento do setor, o prêmio, que é organizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná, consagra os melhores cases nas categorias Comunicação, Indústria, Serviços, Social, Startup e PME e Varejo. Uma das grandes novidades desta edição é a inserção de uma nova categoria: Arquitetura e Construção, setores que evoluíram muito, mesmo durante a crise imposta pela pandemia da COVID-19.

Neste ano, o evento terá transmissão ao vivo e diversas adequações para respeitar as determinações dos órgãos de saúde. O tema da campanha é Ninguém chega no topo sozinho – um reconhecimento aos que fizeram a diferença, por meio de suas ações inovadoras de marketing e vendas, em um ano com muitos desafios.

Outro grande atrativo é que, devido ao momento, a Associação está dando um incentivo maior para as empresas, cobrando uma taxa única de inscrição, sem nenhum outro custo posterior: o valor de cada inscrição é de R$1.000, com desconto de 50% para associados da ADVB/PR e também para inscritos de fora da Grande Curitiba. As inscrições podem ser realizadas até às 19h do dia 23 de novembro pelo site TOP DE MKT, onde também consta o regulamento completo e outras informações sobre o prêmio.

“Em um momento tão desafiador como este em que vivemos, profissionais de vendas e marketing foram ainda mais importantes no desenho e execução de estratégias que fizeram a diferença, não apenas para trazer mais resultados, mas até mesmo para garantir a sobrevivência de suas empresas. Por isso, mesmo não podendo realizar uma grande festa presencial este ano, entendemos que o prêmio em si deveria ser mantido, para, assim, garantir o justo reconhecimento aos profissionais que se dedicaram neste momento difícil”, afirma o presidente da ADVB-PR, Ney Braga Alves.

Além da disputa pelo troféu em cada uma das sete categorias, a entidade vai premiar o melhor case entre todos os vencedores com o Grand Prixx. Serão, portanto, 21 finalistas (três em cada categoria), sete vencedores (um de cada categoria) e o case com a maior pontuação dentre todos os inscritos. O evento de premiação vai acontecer no dia 16 de dezembro, pelas plataformas digitais da Associação.

O vice-presidente da entidade e coordenador do Top de Marketing, Claudio Stringari, lembra que o critério de julgamento será o mesmo dos anos anteriores. “Para as empresas se inscreverem elas precisam apenas responder a um questionário com oito perguntas, anexando alguns materiais complementares, como peças de campanha e gráficos de resultados. E na avaliação a nossa comissão julgadora, formada por grandes nomes do mercado, vai considerar quesitos como os desafios, as ações realizadas, a inovação implementada e os resultados alcançados. São esses fatores que irão definir os campeões”, explica.

Mais informações pelo telefone (41) 3085-3124, WhatsApp (41) 99128-9113, e-mail [email protected] ou no site.

Veja mais

Notícias

VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial A Associação dos Dirigentes de Vendas

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,