Evento gratuito promove network e geração de negócios

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

A quarta edição do Business Connect da ADVB-PR em parceria com a BPW Curitiba – encontro que propicia conexão, network e geração de negócios, acontece no próximo dia 29 de outubro, quinta-feira, às 19h. Na ocasião, a presidente executiva de um dos mais tradicionais grupos de medicina diagnóstica do país (Grupo Sabin), Lídia Abdalla, faz um bate-papo gratuito com os participantes, contando um pouco da sua trajetória profissional e dos desafios do setor no cenário atual.

Abdalla é bioquímica pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Em Brasília, iniciou como trainee no Laboratório Sabin, passando pela coordenadoria e superintendência técnica, até assumir, em 2014, a Presidência Executiva. Desde 2013, é Membro do Conselho Fiscal da ABRAMED (Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica). Acrescentou ao currículo mestrado em Ciências da Saúde com ênfase em Endocrinologia pela Universidade de Brasília (UnB) e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral (FDC).

Sobre o Business Connect Online – Realizado há quatro anos, mensalmente em Curitiba, em parceria com a Business Professional Woman – Seção Curitiba (BPW/Curitiba), o formato virtual teve sucesso de público em suas primeiras edições, nos meses de julho, agosto e setembro, com centenas de participantes simultaneamente.

A logística é simples: o palestrante convidado fará uma palestra de até 30 minutos no canal da ADVB no Youtube. Os participantes que se inscreveram pelo Sympla previamente serão divididos em salas na plataforma Google Meet, onde cada um falará rapidamente sobre seu trabalho e sobre que novas conexões que está buscando. Depois dessa rodada, todos retornam para o canal do Youtube, onde acontecerá uma transmissão ao vivo e os líderes apresentarão os participantes que estavam na sua sala. Após o evento, que dura em média 1h30, a associação disponibilizará o mailing dos presentes na edição, com o objetivo de gerar negócios e intensificar as conexões.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas AQUI.

Veja mais

Notícias

VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial A Associação dos Dirigentes de Vendas

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,