Business Connect da ADVB-PR volta a versão presencial

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Ampliar a rede de relacionamentos profissionais e gerar negócios – esse é o objetivo do Business Connect, um evento gratuito e aberto ao público, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil, seção Paraná (ADVB/PR). Após pouco mais de um ano e meio em versão 100% online, o evento volta ao seu formato original, no Hard Rock Café, na próxima segunda-feira (29), às 19h.

Aberto ao público, mediante inscrição, em todas as edições, um bate-papo com um profissional de destaque do mercado dá o tom para a rodada de network, em que os presentes trocam experiências, cartões de visitas e fecham negócios importantes.

O convidado desta edição é a diretora executiva da ADVB/PR, consultora e palestrante da GMKT Soluções e Marketing Facilitado, Gislayne Muraro, que fará uma breve palestra sobre Networking e prospecção: boas práticas no ambiente digital.

O evento acontece às 19h no Hard Rock Café, em Curitiba. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas AQUI.

Veja mais

Notícias

VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial A Associação dos Dirigentes de Vendas

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,