Business Connect ADVB/PR recebe Jean Campos

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

ADVB/PR realiza nova rodada de negócios na capital em junho

Edição Curitiba do Business Connect vai contar com a participação do diretor de criação e fundador da MUVA House e ex-Head de Criação e Inovação do Rock in Rio, Jean Campos

 

Dia 27 de junho, às 19h, no Hard Rock Cafe Curitiba, acontece a segunda edição do Business Connect da ADVB/PR. O evento, que é aberto ao público, acontece há mais de 10 anos com o objetivo de fomentar a geração de negócios e ampliar a rede de relacionamentos profissionais dos participantes. 

Realizado sob a coordenação dos conselheiros do Núcleo Futuro e Tendências (NFT) da ADVB/PR, Alexandre Conte e Gabriel Pianaro de Souza, o Business Connect teve a sua série de encontros de negócios de 2023 aberta em Londrina, no mês de março, incentivando inúmeros profissionais a se conectarem. Depois disso, já foram realizados outros três eventos nas regionais da entidade espalhadas pelo estado. “O networking é fundamental para abrir portas e iniciar parcerias, colocando frente a frente empresas e indivíduos que compartilham os mesmos interesses e objetivos. Isso pode levar a novos projetos e oportunidades de crescimento profissional”, afirma Conte.

Já para Gabriel, a vantagem da rede de relacionamentos é a possibilidade dela ajudar na construção da reputação e no aumento da visibilidade no mercado. “Participar de eventos de networking coloca os participantes em contato com pessoas de outras áreas e de negócios correlatos, fomentando uma troca de conhecimento que tem o potencial de gerar insights relevantes. Além disso, o evento reúne profissionais de diversas áreas, que podem, por meio de conversas focadas, demonstrar todo o seu conhecimento na área em que atua, muitas vezes se estabelecendo como especialista naquele assunto”, enfatiza.

A segunda edição do Business Connect Curitiba segue o modelo das edições passadas, contando com a participação de um profissional de destaque do mercado, que dá o tom para a rodada de networking, na qual os presentes trocam experiências, cartões de visitas e fecham negócios. Para esta edição o nome da vez é o diretor de criação e fundador da MUVA House e ex-Head de Criação e Inovação do Rock in Rio, Jean Campos.

O Business Connect acontece dia 27 de junho, às 19h no Hard Rock Café, em Curitiba. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link:

https://www.sympla.com.br/business-connect-advbpr-em-curitiba—jean-campos__2017581

Veja mais

Notícias

VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial A Associação dos Dirigentes de Vendas

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,