ESTRELA ADVB – Hitendra Patel

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

ADVB/PR traz atração internacional inédita para Curitiba

Uma das maiores referências mundiais da inovação, o indiano Hitendra Patel é o convidado da edição especial do Estrela ADVB, que acontece no dia 12 de julho, no Teatro Positivo, com inscrição gratuita

 

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) realiza no próximo dia 12 de julho, às 19h, no Teatro Positivo, uma edição especial e internacional do Estrela ADVB. Pela primeira vez em Curitiba, uma das maiores referências mundiais da inovação, o co-fundador e CEO do IXL de Cambridge, Massachusetts, Hitendra Patel.

 

O indiano é responsável pela criação da maior aceleradora de startups e pela maior olimpíada de inovação aberta do mundo, e vai abordar o tema: Carpe Diem – aproveite o momento – focando na Gestão da Inovação,, além de questionar a importância da inovação para a experiência do consumidor futuro.

 

“Sempre buscamos trazer convidados para o Estrela ADVB que, além de serem referência no mercado nacional, e agora mundial, possam compartilhar conteúdos verdadeiramente disruptivos. Patel é referência quando se trata de inovação e essa troca de experiências com alguém com uma cultura diferente, além de um conhecimento fora da curva, será de grande valia para os executivos e empresários paranaenses”, destaca o presidente da ADVB/PR, Claudio Stringari.

O Estrela ADVB com Hitendra Patel é promovido pela ADVB/PR e esta edição especial é apresentada por Kapazi e Viasoft. Informações e inscrições gratuitas (vagas limitadas): https://www.sympla.com.br/produtor/advbpr.

 

Sobre a ADVB/PR

Há quase 60 anos, a ADVB/PR trabalha com o intuito de atuar ativamente no desenvolvimento da atividade empresarial paranaense, valorizando o mercado local por meio da troca de experiências, ideias entre associados, profissionais do mercado e profissionais de renome nacional e internacional. Atualmente, a gama de eventos e atividades realizadas em parceria com a iniciativa privada, atualiza, qualifica e aperfeiçoa os associados e a comunidade, em geral, nas áreas de marketing, gestão empresarial, vendas e comunicação. Entre os eventos, estão os prêmios Top de Marketing e Personalidades, o Estrela ADVB e o Business Connect. Além disso, o Núcleo Estratégico e o Núcleo Futuro e Tendências (NFT) fomentam o mercado com discussões sobre negócios e inovação.

Veja mais

Notícias

VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial A Associação dos Dirigentes de Vendas

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,