ADVB-PR realiza network 100% online e gratuito

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Em modelo inovador criado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR), o Business Connect, tradicional evento que propicia conexão, network e geração de negócios, realiza sua segunda edição de 2021 na próxima quarta-feira, 25 de agosto, às 19h, em versão 100% virtual e gratuita.

Realizado há cinco anos, o formato online foi reformulado este ano, para proporcionar troca de experiências e networking para os participantes. E nesta edição uma grande novidade: a plataforma usada para os pitchs dos participantes, foi criada exclusivamente para a ADVB/PR, em uma parceria com a Digiclowd – startup paranaense especializada em eventos digitais. Cada inscrito irá se conectar a ela e, em ordem alfabética, os participantes poderão se apresentar e apresentar sua empresa, de forma breve.

“O objetivo do Business Connect é ampliar a rede de relacionamentos e gerar negócios. Na nossa primeira edição, na nova versão, tivemos um resultado muito satisfatório”, explica o presidente da ADVB/PR, Ney Braga Alves.

“A nova plataforma ficou incrível e deixou a dinâmica mais ágil. O foco do projeto é promover networking e geração de negócios. Além da apresentação, ao final de toda edição, todos recebem o mailing de participantes da edição, como se fosse uma grande troca de cartões online”, explica o diretor da ADVB/PR e coordenador do Business Connect, Cícero Rohr.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas AQUI.

Veja mais

Notícias

VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial A Associação dos Dirigentes de Vendas

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,