Entre os mais de 200 profissionais do Estado indicados a melhores do ano de 2019, nas categorias de vendas, marketing e gestão, a ADVB-PR selecionou os finalistas do Prêmio Personalidades 2019. A escolha é realizada por um comitê formado por diretores da entidade, com o objetivo de fomentar o mercado, reconhecer e valorizar os líderes que fazem a diferença nos seus respectivos setores, no Paraná.

O alto nível de qualidade dos profissionais foi observado nas indicações deste ano.  “Os nove já são vencedores por ganharem destaque no cenário em que atuam, dentre tantos talentos do mercado paranaense”, comenta o presidente da entidade, Eduardo Jaime.

Os vencedores de cada categoria serão escolhidos mediante votação no site da ADVB-PR, por associados, diretoria e profissionais do mercado, até o dia 2 de outubro. Os ganhadores serão divulgados no dia 7 de outubro e a cerimônia de entrega do prêmio será no dia 24 de outubro, às 19h30, no auditório da FAE Business School, em Curitiba. “A iniciativa é um importante incentivo para o desenvolvimento constante de nossos profissionais e reconhecimento de todo o mercado do Paraná. Assim, contemplamos todos os responsáveis pelo fortalecimento da atividade empresarial do nosso estado”, afirma o vice-presidente da ADVB-PR e coordenador do prêmio, Marcelo Romaniewicz.

Na mesma ocasião, a ADVB-PR também irá homenagear uma entidade, já escolhida por meio de indicação dos associados, ex-presidentes e patrocinadores, com o Prêmio Zilda Arns de Responsabilidade Social. O reconhecimento leva o nome da fundadora da Pastoral da Criança e três vezes indicada ao Prêmio Nobel da Paz.

Finalistas 2019

Personalidade de Marketing:

Alexandre Conte, da TOTVs;

Giocelli Escorsin, da Tirol;

Mariane Caponi, do Pátio Batel.

Personalidade de Vendas:

Clever Nabhan, do Grupo Metronorte / Valesul;

Matthias Shupp, da Neodente / Straumann;

Tairone Passos, da Só Carrão.

Empresário do Ano:

Alphonse Voight, da Ebanx;

Anibal Tacla, do Grupo Tacla;

Hélio Rotemberg, da Positivo Tecnologia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui