Network e geração de negócios: ADVB-PR realiza mais um Business Connect

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Gerar negócios e ampliar sua rede de contatos: esse é o objetivo do Business Connect, um evento gratuito e aberto ao público, promovido toda última quarta-feira do mês pela ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil, seção Paraná) e a BPW (Business Professional Woman – seção Paraná). Em todas as edições, um bate-papo com um profissional de destaque do mercado dá o tom para a rodada de network, em que os presentes trocam experiências, cartões de visitas e fecham negócios importantes.

O convidado da edição de setembro do evento, que acontece dia 25, é o especialista em tecnologia, Carlos Dietrich. O profissional construiu sua carreira executiva de mais de 15 anos de experiência como CFO e COO em grandes empresas nas áreas de auditoria, serviços financeiros, indústria farmacêutica e tecnologia. Tem seguidos casos de sucesso no desenvolvimento de projetos na área financeira e turnaround de empresas. Antes de ingressar na DISYS Inteligent Systems, onde atua como CFO atualmente, trabalhou na Itaú Seguros, KPMG, HSBC Bank, Mapfre, Grupo Sagarana e Herbarium Laboratório Botânico.

O evento acontece às 19h no Hard Rock Café, em Curitiba. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail: [email protected] ou pelo whatsapp: (41) 99128-9113.

Veja mais

Notícias

VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial A Associação dos Dirigentes de Vendas

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,