ADVB/PR divulga vencedores do Top de Marketing 2024

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O evento aconteceu na noite da última terça-feira (26) e consagrou os melhores cases de vendas e marketing do Estado, com o “Oscar do Setor”

 

 

“As grandes inteligências merecem o topo”. A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) revelou, na última terça (26), os cases vencedores do Top de Marketing 2024 nas categorias Agro (Castrolanda), Arquitetura e Construção (GT Building), Comunicação (Grupo Air), Indústria (Dr. Peanut), Serviços (Uninter), Social (Hospital Cajuru), Startup e PME (Zedia) e Varejo (The Best Açaí). A festa, que reuniu mais de 500 pessoas, foi uma noite dedicada a enaltecer a inteligência humana.

 

“O Top de Marketing é um trabalho que evidencia a inteligência humana, por isso, na festa deste ano, homenageamos os cases ganhadores tendo como pano de fundo algumas figuras notórias que representaram a importância do fator humano nas diferentes categorias dos prêmios, com nomes como Zilda Arns, citada na categoria social, passando por Silvio Santos, em comunicação, até Anísio Teixeira, em serviços. Além disso, quisemos trazer a emoção em cada detalhe, entendendo que todas as histórias, dos cases finalistas e ganhadores e também das ações da própria instituição, sempre envolvem muito trabalho em equipe e emoção”, afirmou a presidente da entidade, Gislayne Muraro

 

O troféu Grand Prix foi entregue para a Zedia, vencedora da categoria Startup e PME, que criou uma plataforma de publicidade para entregar anúncios segmentados na TV aberta. O case teve maior pontuação entre todos os vencedores na opinião dos mais de 50 profissionais que integraram a comissão julgadora do Top de Marketing.

 

O Ideia TOP teve empate técnico e consagrou dois cases, que se destacaram como a estratégia mais criativa entre todos os cases finalistas. Foram eles: Hospital Cajuru e, novamente, a Zedia.

 

“E no ano que só se falou de inteligência artificial, podemos dizer que passamos para uma era em que a inteligência não será medida apenas pelo conhecimento acumulado, por dados e informações infinitas, mas pela capacidade de sonhar, de questionar, criar, adaptar e, principalmente, transformar. E é por isso que a inteligência humana sempre foi, em sua essência, a porta para os maiores avanços da humanidade”, finaliza a vice-presidente da ADVB/PR e também coordenadora do Top de Marketing, Andréia Caldani.

O processo de julgamento contou com a avaliação criteriosa de um time de cerca de 50 profissionais, como presidentes, CEOs, diretores, consultores e conselheiros de grandes empresas do Brasil. A auditoria ficou a cargo da Datacenso Inteligência de Mercado, que prezou pela lisura e credibilidade da premiação.

 

O evento foi realizado na UP Experience e contou com o humorista Tiago Barnabé, no papel de Narcisa, como mestre de cerimônias, ao lado de Juliana Karam. A festa também contou com caricaturas em tempo real do artista Natan SS, apresentação de malabares e artistas circenses, e foi embalada pela DJ Luiza Bernardi, bares do Hard Rock Café, Roots e do Grupo RIC, estrutura audiovisual da Stage, imagens da TB Filmes, ativação da Claro e patrocínio da Copel.

 

Vencedores por categoria: 

 

AGRO

 

  • Cooperativa Castrolanda: Agroleite 2024 – Horizontes em Sintonia

 

ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO

 

  • GT Building: Lange,Turin

 

COMUNICAÇÃO

 

  • Air Marketing e Entretenimento: Disney Magic Run Curitiba

 

INDÚSTRIA

 

  • Dr. Peanut: Unbelievable Energy Flavor

 

SERVIÇOS

 

  • Uninter: Quando a vida vira filme: histórias de transformação

 

SOCIAL

 

  • Hospital Universitário Cajuru: Som da Vida

 

VAREJO

 

  • Grupo The Best Açaí: The Best Day – 100 mil açaís em um dia

 

STARTUP E PME 

 

  • Zedia : Paraná como plataforma de lançamento da TV 3.0 no Brasil

 

Sobre a ADVB/PR

Há quase 60 anos, a ADVB/PR trabalha com o intuito de atuar ativamente no desenvolvimento da atividade empresarial paranaense, valorizando o mercado local por meio da troca de experiências, ideias entre associados, profissionais do mercado e profissionais de renome nacional e internacional. Atualmente, a gama de eventos e atividades realizadas em parceria com a iniciativa privada, atualiza, qualifica e aperfeiçoa os associados e a comunidade, em geral, nas áreas de marketing, gestão empresarial, vendas e comunicação. Entre os eventos, estão os prêmios Top de Marketing e Personalidades, o Estrela ADVB e o Business Connect. Além disso, o Núcleo Estratégico e o Núcleo Futuro e Tendências (NFT) fomentam o mercado com discussões sobre negócios e inovação.

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Em seis anos, o estado do Paraná bateu recordes sucessivos em diversas áreas, o que o transforma numa potência nacional e internacional   Por: Giselle Ulbrich   O que torna uma cidade ou estado bons para viver e trabalhar? Boas escolas? Infraestrutura robusta? Segurança para andar na rua? Oportunidades de emprego? Seja qual for o quesito, o Paraná tem tudo isso, fruto de planejamento estratégico e grandes investimentos. Assim, alcançou em 2024 a liderança nacional em diversos setores, o que o consolida como referência em gestão eficiente e desenvolvimento acelerado.   O sucesso começa pelas salas de aula. O Paraná é o Estado com a melhor educação do Brasil, pois lidera o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). As notas no ensino médio e fundamental foram todas acima da média nacional. 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Os portos do Paraná (Paranaguá e Antonina) foram eleitos pelo quinto ano consecutivo como a melhor gestão portuária do País. Em 2023, superaram 65 milhões

Manual de Venda Ética da ADVB/PR

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ADVB/PR realiza 2a edição do TOP ESG, o Fórum de Sustentabilidade aplicada a vendas e marketing do Paraná

Na última terça, 11, a ADVB/PR realizou a 2a edição do TOP ESG, o Fórum de Sustentabilidade aplicada a vendas e marketing do Paraná. A parte da manhã foi reservada para as palestras de Rosana Jatobá, do Diretor Geral da Itaipu Enio Verri e de um painel sobre Consumidor Consciente e Reputação com Rodrigo Padilha, vice-presidente de negócios e interação com o consumidor da Electrolux do Brasil para a América Latina; Carolina Bedran, diretora de sustentabilidade do Grupo KWM; Bruno Montejorge, especialista em marketing, branding e ESG, fundador da Montejorge Consultoria e Isabel Barbosa Zampa, head de sustentabilidade da MJV. Marc Sousa, Secretário da Comunicação, representando o prefeito Eduardo Pimentel, também esteve presente. Já na parte da tarde, a plateia conheceu os cases de ESG das empresas Claro, Electrolux, GT Buiding, Instituto GRPCOM, Neodent, Renault e Volvo, acompanhou a palestra do Fernando Yazbek do Pacto Global e conferiu uma palestra emocionante da Maria Constantino, além de conferir em primeira mão o lançamento do Manual de Venda Ética da ADVB/PR desenvolvido pelo escritório Vernalha Pereira. Presencialmente, cerca de 400 pessoas puderam aprender, fazer networking e participar das ativações dos patrocinadores. Mas o alcance do evento foi e ainda será muito maior, com uma grande cobertura e produção de conteúdo, realizada pelo media partner do evento, o Grupo RIC. Este evento só foi possível graças ao patrocínio da Itaipu Binacional e ao apoio da GT Building, da Sanepar, da Dr. Peanut e da Protoforte. Agradecemos também aos patrocinadores que estão conosco ao longo de todo o ano: Patrocinadores de Gestão: @clarobrasil , @neodent , @renaultbrasil , @sicredi e @grupo.vendamais Patrocinadores Corporativos: @f9comunicacaovisual, @hrccuritiba, @prontobrindes e @upexperiencebr Media Partners: @aerpradioetvpr, @redemassa , @gruporicpr, @favretto.midiaexterior e @rpcparana