Definidos os finalistas da edição do Top de Marketing 2019 – principal premiação das áreas de vendas, marketing e gestão do Estado, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Paraná – (ADVB-PR). O prêmio reconhece e premia os cases de sucesso em seis categorias: Comunicação, Indústria, Serviços, Varejo, Startup e PME e Social.

Para avaliar os cases, a entidade reuniu mais de 20 profissionais de destaque no mercado de marketing e vendas, representante do SINAPRO/PR (Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Paraná), ABERJE (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial), BPW (Associação de Mulheres de Negócios), sob a auditoria e controle da Datacenso Inteligência de Mercado. Durante o difícil processo de julgamento, a comissão destacou a complexidade dos trabalhos desenvolvidos pelas empresas concorrentes.

“Ficamos muito felizes com a alta qualidade dos cases deste ano. Trabalhos muito bons, que fortalecem o nosso mercado e nos inspiram a continuar reconhecendo e premiando as empresas que buscam soluções inovadoras e investem em bons profissionais”, conta o coordenador do prêmio e vice-presidente da ADVB-PR, Claudio Stringari.

“Ideias inovadoras, muitas vezes, são encontradas em soluções simples, porém, muito bem executadas. E é disso que o mercado precisa e essa essência que visualizamos nos materiais inscritos este ano”, diz o presidente da ADVB-PR, Eduardo Jaime.

Além do prêmio por categoria, os vencedores concorrerão ao Grand Prixx, que será entregue à empresa com a maior pontuação geral.

Na ocasião, também, será divulgado o vencedor do Hackatop de Marketing – uma maratona de inovação que tem como objetivo criar e apresentar soluções para as áreas de marketing, vendas, além de uma categoria especial de tecnologia e educação. O evento acontecerá durante as 48 horas dos dias 9 e 10 de novembro, na Universidade Positivo.

A entrega dos prêmios do Top de Marketing 2019 será no dia 13 de novembro, no pequeno auditório do Teatro Positivo, com a presença do humorista Marcos Veras. Os convites podem ser adquiridos na sede da ADVB-PR pelo telefone (41) 3085-3124, whatsapp (41) 99128-9113 ou e-mail: secretaria@advbpr.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui