Unicesumar é o grande vencedor do Top de Marketing 2021

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

A ADVB-PR consagrou, na noite de quarta-feira (8), os melhores cases de marketing e vendas do Estado.

A disputa foi acirrada e reuniu grandes nomes do mercado na noite de celebração do Top de Marketing 2021. Promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR), a premiação, considerada o Oscar do setor, consagrou na noite da última quarta-feira (8) os grandes cases vencedores, nas categorias Arquitetura e Construção, Comunicação, Indústria, Serviços, Social, Startup e PME, e Varejo, no pequeno auditório do Teatro Positivo, em Curitiba. O evento também contou com transmissão ao vivo pelo Youtube da entidade.

“Depois desse ano, realmente todo mundo merecia um prêmio. Não à toa, esse foi o mote da campanha de 2021 do Top de Marketing. Nós premiamos a resiliência, a garra, a criatividade e o empenho de todos os profissionais e empresas que sobreviveram ao período mais difícil dos últimos anos”, comenta o presidente da ADVB/PR, Ney Braga Alves.

Para definir os vencedores, a comissão julgadora levou em consideração quesitos como o cenário, os desafios, as ações realizadas, a inovação implementada e os resultados alcançados. Confira a lista dos campeões da 49a edição do Top de Marketing, por categoria:

ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO

• Piemonte Incorporadora e Construtora – Case Solenne – Sublime Como Toda Experiência Deve Ser

COMUNICAÇÃO

• Premium Ads – Case Criando Soluções Para Empresas de Mídia Tradicional Faturarem – e Muito – no Ambiente Online

INDÚSTRIA

• Clear Correct – Case Seu Sorriso ClearCorrect

SERVIÇOS

• Unicesumar – Pague Com Sua Carteirinha

SOCIAL

• Associação Nariz Solidário – De Nariz Para Nariz

STARTUP / PME

• Market 4u – Case A Maior Rede de Mercados Autônomos da América Latina

VAREJO

• Atacado Fácil – Case Gerando Oportunidades e Fomentando o Empreendedorismo Durante a Pandemia

Além das categorias, o troféu Grand Prix foi entregue para a UNICESUMAR, que teve o case com maior pontuação entre todos os vencedores, na opinião dos mais de 50 profissionais que integraram a comissão julgadora do Top de Marketing 2021. “A grande vitória de hoje foi poder ganhar com um case que deu a oportunidade para pessoas não pararem a sua educação, tornando a Unicesumar uma marca regada por propósito, ajudando cada vez mais a educação no Brasil”, comemora o diretor executivo de marketing da instituição, Thiago Stachon.

O vice-presidente da entidade e coordenador do Top de Marketing, Claudio Stringari, destaca o alto nível de competitividade na grande final.

“Foi mais um ano desafiador e marcado pelas incertezas. Mas as empresas paranaenses mostraram porque o nosso Estado é um dos mais admirados do País, pois elas se superaram para atingir resultados fantásticos. Não apenas as sete ganhadoras do Top de Marketing, mas todas as mais de 50 marcas inscritas no prêmio deste ano”, celebra.

A apuração foi feita por meio de uma plataforma virtual e auditada pela Datacenso Pesquisa e Inteligência de Mercado, e contou com a avaliação criteriosa de um time de mais de 50 jurados, entre diretoria da associação e grandes nomes das áreas de marketing e vendas, como o presidente da APP – Associação Brasileira dos Profissionais de Propaganda, Silvio Soledade; o diretor do Centro de Inovação da Dinamarca, Peter Kronstrom; a pesquisadora de tendências Paula Abbas; o presidente da Associação dos Amigos do HC, Pedro De Paula; a presidente da AMIC Cascavel, Sonia Spengler; o presidente da AMIC Paranaguá, Marcelo Cardoso Dias; o presidente da Celepar, Leandro Moura e o consultor e escritor Eloi Zanetti.

O evento contou com um pocket show da cantora Rafa Gomes e a participação especial do ator e humorista Thiago Barnabé.

“Além disso, decoramos a sala de vidro do Teatro com ambientes de uma casa. Como os eventos invadiram nossos lares nos últimos anos, decidimos fazer essa brincadeira de montar hall de entrada, salas de jantar, salas de estar e quartos no evento. E todos sentiram-se literalmente em casa”, explica o diretor da ADVB/PR e também coordenador do Top de Marketing 2021, Michael Tamura.

A transmissão do Top de Marketing 2021 está disponível no canal da entidade no YouTube.

Veja mais

Notícias

VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial A Associação dos Dirigentes de Vendas

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,