Top de Marketing 2017 aposta em campanha diferenciada e provocativa

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Premiação da ADVB-PR cria novos termos para as “mazelas corporativas”.

Além do termo “achismo”, muito utilizado nas discussões corporativas, a campanha de divulgação do Top de Marketing 2017, concurso promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR), traz à tona algumas palavras provocativas, como “duvidismo” e “empurrismo”.

Essa foi a maneira encontrada pelas agências TIF e Pontodesign, para motivar os profissionais e empresas do Estado a inscreverem seus cases na principal premiação de marketing e vendas do Paraná. A campanha “Só pra quem vai lá e faz”, desafia e incentiva o público a tomar decisões sem medo.

De acordo com o coordenador do evento e diretor da ADVB-PR, Roberto Herrera, a campanha é uma forma de provocar empresários e executivos. “Apesar dos momentos de instabilidade do mercado, não podemos deixar a incerteza tomar conta dos nossos negócios. É preciso se adaptar e mostrar o potencial criativo. Por isso, queremos alertar os profissionais paranaenses sobre esses maus corporativos, causadores da maioria dos problemas que acontecem nas empresas e que dificultam o crescimento”, comenta Herrera.

Aberto a empresas públicas e privadas que desenvolveram ações de marketing diferenciadas, o Top de Marketing avalia e reconhece cases de sucesso em seis categorias: Indústria, Varejo, Serviços, Comunicação, Startups e PME’s – Pequenas e Médias Empresas, e Social – empresas que tenham desenvolvido projeto em prol da comunidade, com cunho social ou de sustentabilidade.

Os cases podem ser inscritos até o dia 10 de outubro. Os três melhores de cada categoria serão classificados como finalistas e já receberão certificado de participação do prêmio. O resultado final será apresentado no evento de premiação, que acontece no dia 4 de dezembro, no Pequeno Auditório do Teatro Positivo.

Veja mais

Londrina sedia Estrela ADVB/PR com diretor do Madero

Londrina sedia Estrela ADVB/PR com diretor do Madero O bate-papo com Paulo Fortes, diretor de expansão do Grupo Madero, aconteceu na terça-feira, 17 de setembro, às 19h30, na central de