Os impactos no setor público da pandemia da COVID-19

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Este foi o tema da sétima edição do Pauta Online ADVB Paraná, que aconteceu dia 27 de maio (quarta-feira).

Uma pandemia pode causar uma crise no setor público? O futuro e os impactos do novo coronavírus nos governos estaduais e municipais foi o tema do Pauta Online ADVB Paraná que aconteceu na quarta-feira, 27 de maio.

A secretária de comunicação social de Curitiba, Mônica Santana, e o secretário de comunicação e cultura no Estado do Paraná, João Debiasi foram os convidados dessa edição. A mediação foi feita pelos jornalistas Thays Beleze e Wilson Oliveira, que também é diretor da ADVB/PR.

“Numa época de crise na saúde e na política, como fica o setor público? Cada vez mais a união e a não polarização dos setores municipal e estadual fica evidente, para que a população não seja prejudicada. A sétima das oito lives que estamos promovendo trouxe uma discussão muito importante para toda a população”, explica o presidente da ADVB/PR, Ney Braga Alves.

O evento online, foi transmitido ao vivo no site da ADVB-PR, em formato Webinar, e também, simultaneamente nas redes sociais da associação – Instagram, Facebook e Youtube. Posteriormente, o material está disponível na íntegra, permitindo propagar o conteúdo àqueles que não puderam assistir no horário da transmissão ao vivo.

Veja mais

Notícias

VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial A Associação dos Dirigentes de Vendas

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,