Junior Durski é o Estrela ADVB de setembro

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Dono da Rede de Restaurantes Madero falará sobre uma das redes que mais crescem no País.

‘Da Madeira ao Madero’. Esse será o tema do Estrela ADVB de setembro, com o Chef e presidente da rede Madero, Junior Durski. O criador do ‘melhor hambúrguer do mundo’ falará sobre sua busca pela qualidade total e o sucesso de ter 76 restaurantes no Brasil sendo um nos EUA.

O evento, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Sessão Paraná, tem como objetivo aproximar os executivos paranaenses de grandes nomes do cenário nacional, além de proporcionar a disseminação de ideias e o debate de assuntos relevantes da economia, marketing e vendas. A palestra com Durski acontecerá dia 29 de setembro, a partir das 8h, na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR).

Durski foi madeireiro e morou na Amazônia por 15 anos, antes de se especializar na cozinha. Além de ser formado em Direito e ser ex-vereador da cidade de Prudentópolis (PR), o paranaense se tornou reconhecido internacionalmente pelo perfil empreendedor e pela rede que criou, a partir de alguns restaurantes em Curitiba – considerado por muitos um mercado desafiador e exigente. “Primeiro o Madero foi muito bem de crítica, mas não de público. Abri 6 restaurantes na sequência, mas sem sucesso. Eu tinha certeza que meu produto era excelente. Foi então que entendi onde estava o problema e virei a mesa”, conta Durski.

O evento terá lugares limitados e os interessados em adquirir ingressos devem entrar em contato pelo telefone 41 3085.3124 ou e-mail [email protected].

SERVIÇO

Estrela ADVB: “Da madeira ao Madero”, com Junior Durski

Quando: 29 de setembro (quinta-feira), a partir das 8h

Onde: Auditório Tristão de Ataíde, no bloco Amarelo da PUCPR

Convite: R$ 120,00

Informações: 41 3085.3124 ou [email protected]

Veja mais

Notícias

VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial A Associação dos Dirigentes de Vendas

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,