ESTRELA ADVB – Sabrina Salgado

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Global Brand e Trade Strategy no Grupo LATAM Airlines é a convidada do Estrela ADVB/PR
Sabrina Salgado fala sobre os desafios da companhia aérea e a ressignificação do marketing no evento que acontece no próximo dia 25 de julho, às 8h, no Hard Rock Cafe Curitiba

A convidada da próxima edição do Estrela ADVB, direto de Santiago, no Chile, é a Global Brand e Trade Strategy no Grupo LATAM Airlines, Sabrina Salgado, e levará o público a descobrir o mundo sem fronteiras. O evento, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) acontece no dia 25 de julho, às 8h, no Hard Rock Cafe Curitiba.

Sabrina é publicitária, com pós-graduação em Negócios Internacionais e MBA em Gestão de Negócios. Há cerca de 18 anos, colabora e incentiva a ressignificação do marketing publicitário, branded content e live experience no Grupo RBS, Grupo Globo e Warner Bros. Com passagem pela LATAM Brasil e Grupo Record, ela irá compartilhar sua experiência adquirida mundo afora com o mercado paranaense, sobre os desafios da companhia aérea e a ressignificação do marketing.

O Estrela ADVB já está consolidado como um projeto que proporciona aos profissionais de marketing e vendas de  nosso estado o acesso a cases e conteúdo de qualidade, apresentados por grandes autoridades nas áreas de marketing, vendas e gestão, de todo o país. A vinda da Sabrina Salgado promete agregar muito conhecimento e vivência a todos os associados e convidados que prestigiaram o evento”, diz a vice-presidente da ADVB/PR e coordenadora do evento, Gislayne Muraro.

O Estrela ADVB/PR é destinado a profissionais das áreas de marketing, vendas e gestão. Associados, patrocinadores e parceiros da entidade têm direito a convites gratuitos e os demais interessados podem adquirir seus ingressos no sympla.com/advbpr. Ou, ainda, acessar o site advbpr.com.br e tornar-se associado para participar deste e de outros eventos e cursos promovidos pela associação.


Sobre a ADVB/PR

Há quase 60 anos, a ADVB/PR trabalha com o intuito de atuar ativamente no desenvolvimento da atividade empresarial paranaense, valorizando o mercado local por meio da troca de experiências, ideias entre associados, profissionais do mercado e profissionais de renome nacional e internacional. Atualmente, a gama de eventos e atividades realizadas em parceria com a iniciativa privada, atualiza, qualifica e aperfeiçoa os associados e a comunidade, em geral, nas áreas de marketing, gestão empresarial, vendas e comunicação. Entre os eventos, estão os prêmios Top de Marketing e Personalidades, o Estrela ADVB e o Business Connect. Além disso, o Núcleo Estratégico e o Núcleo Futuro e Tendências (NFT) fomentam o mercado com discussões sobre negócios e inovação.

 

Patrocinadores de Gestão: Claro, Neodent, Renault, Sicredi e VendaMais. Patrocinadores corporativos: Hard Rock Cafe Curitiba e UP Experience. Media Partners: AERP, Grupo RIC, Grupo Massa e RPC.

 

Veja mais

Notícias

VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial A Associação dos Dirigentes de Vendas

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,