Empreendedorismo feminino é tema do próximo encontro do ADVB Mulher

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Empreendedorismo não é status, é uma forma de viver. Com este tema, a ADVB/PR realiza no próximo dia 27 de novembro, às 8h30, no auditório da Fomento Paraná, em Curitiba, mais um encontro da ADVB Mulher. A convidada para o bate-papo é a empresária e fundadora do O Famoso Brigadeiro, Carol Costa.

“A ADVB Mulher é um núcleo exclusivo dentro da agenda da associação, com o objetivo apoiar o desenvolvimento feminino por meio de capacitação pessoal e profissional, visando ocupação de cargos nas empresas em todos os segmentos”, conta o presidente da ADVB/PR, Eduardo Jaime Martins.

“Discutir conteúdos relevantes e pertinentes para ampliar o conhecimento, visando maior participação feminina na economia em todos os setores, promoção de relações empresariais, temas econômicos, políticos, sociais e culturais, transformação de conteúdo em negócios e promoção de eventos com participação solidária”, explica a coordenadora do ADVB Mulher, Giselle Suardi.

O evento é aberto ao público e gratuito, mas com vagas limitadas. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (41) 3085-3124, whatsapp (41) 99128-9113 ou e-mail: [email protected]. A Fomento Paraná fica na Rua Comendador Araújo, 652 – Centro.

Veja mais

Notícias

VendaMais com ChatGPT, com Raul Candeloro

ADVB/PR promove curso de vendas com ChatGPT Em parceria com a VendaMais, o workshop ensinará como realizar as etapas de vendas usando Inteligência Artificial A Associação dos Dirigentes de Vendas

Notícias

Gislayne Muraro assume a presidência da ADVB/PR

A publicitária fica à frente da associação no biênio 2024 / 2025   Formada em Publicidade e Propaganda, com especialização em Planejamento e Gestão de Negócios e em Desenvolvimento Gerencial,